Zapping - Cristina Padiglione

Globoplay prepara pacotão Sandy & Junior para lançar documentário inédito em julho

Produção virá acompanhada de novela e exibição do show 'Nossa História''

Sandy e Junior em show da turnê Nossa História, no Allianz Parque, em SP
Sandy e Junior em show da turnê Nossa História, no Allianz Parque, em SP (César Fonseca - 13.out.2019/Divulgação) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anunciada no início do ano, a série documental "Sandy & Junior: A História", cobrindo toda a trajetória da dupla infantil de maior impacto na música brasileira, somando vendas de shows e discos, tem estreia marcada para 12 de julho no Globoplay, com seis episódios.

Para aquecer a produção, que traz cenas dos dois irmãos desde a infância, entrevistas e depoimentos inéditos, além de bastidores da turnê que comemorou 30 anos da criação da dupla, em 2019, a plataforma lançará uma semana antes, no dia 6, a novela “Estrela-Guia”, único folhetim protagonizado por ela, com participação de Júnior.

Finalmente, no dia 17, o Globoplay exibirá o show Nossa História, a partir do registro feito no Allianz Parque, em São Paulo, com cenas colhidas também de outras apresentações. Foi a turnê foi a mais bem sucedida do Brasil no ano passado.

CRUELA

Já nem evidência a reprise de “Fina Estampa”, Júlia Lemmertz estará também na faixa das 18h a partir desta quinta-feira (2), agora em tom malvado, com a chegada de Greta a “Novo Mundo”. A personagem vai azucrinar a vida de Diara (Sheron Menezzes): “Há tempos não fazia uma vilã, tão descaradamente má, e com uma composição, sotaque, visual, foi uma delícia”, relembra a atriz.

Julia Lemmertz em Novo Mundo
Greta ( Julia Lemmertz ) e Diara ( Sheron Menezzes ) na novela Novo Mundo - Raquel Cunha/Divulgação

NA ROÇA

No ar na reprise de “Malhação - Viva a Diferença” como Jota, Hall Mendes (foto) foi clicado por videochamada, enquanto curte a quarentena na vizinhança de Brasília, em família. “Seria bom passar a quarentena mais perto da natureza e nos refugiamos na roça”, diz ele, que tem cozinhado e meditado.

O ator Hall Mendes
Hall Mendes durante a quarentena, na vizinhança de Brasília, clicado por videochamada: o ator interpretou o nerd Jota em Em ‘Malhação: Viva a Diferença’ - Fábio Rocha/Divulgação

PLATEIA

Criação de Ronaldo Azevedo, o canal Gato Galáctico atingiu em 2020 a marca de 3,5 bilhões de visualizações e mais de 12 milhões de inscritos no YouTube. O personagem tem ainda 1,5 milhão de seguidores no Instagram e 1 milhão no TikTok, aplicativo especializado em vídeos mais curtos.

FORA

Seis meses após assinar contrato para apresentar um reality show que prometia revelar novos talentos para o futebol, a ex-apresentadora da Globo Glena Kozlowski anunciou que está deixando o projeto, sem informar a razão. O programa estava previsto para o primeiro semestre, mas foi adiado.

AUDIÊNCIA

8,2 pontos foi a maior audiência da Record na Grande São Paulo na quinta-feira (25), com a reprise de ‘Escrava Isaura’

9,4 pontos foi o pico do SBT na quinta (25) com Cupom Premiado, na Grande São Paulo.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem