Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Extensão do jornal Hoje funciona e futuro do Se Joga é incerto

Emissora confirma encerramento do quadro de humor no programa

O humorista Paulo Vieira
O humorista Paulo Vieira faz quarentena - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Esperançoso de que o seu quadro, Isso é Muito Minha Vida, retornaria ao Se Joga após o fim do Fora de Hora, humorístico que foi encurtado por causa do novo coronavírus, Paulo Vieira chegou a falar, ainda entre janeiro e fevereiro, que já estava escrevendo novos esquetes para o programa vespertino da Globo.

Agora, em entrevista a uma live no fim de semana, o humorista disse que já lhe avisaram que o quadro não retornará ao ar. “Já me deram tchau”, brincou. A notícia gerou especulações de que o Se Joga não voltará, o que a Globo oficialmente nega.

Substituto do Vídeo Show, o programa não estancou as derrotas de audiência para a Record no horário, o que só veio a ocorrer após a sua suspensão e a extensão do jornal Hoje. Ao menos nesses tempos em que a pandemia motiva a busca por informações, o noticiário reverteu a liderança para a Globo.

BRINQUEDO

Há tempos sossegado em relação à grade do SBT, Silvio Santos voltou a promover mudanças na emissora, ordenando trocas diárias na programação. Até a conclusão desta coluna, o patrão havia definido que o Primeiro Impacto fosse reprisado a partir das 12h15, tomando parte da programação infantil comandada por sua filha Silvia Abravanel.


ESTRATÉGIA

Silvio quer que o Primeiro Impacto, mesmo reprisado, alavanque a audiência do Triturando, programa que substituiu o Fofocalizando há poucos dias e conta agora com a ex-BBB Ana Paula Renault.

VALENDO

Já está em vigor a gestão de Renata Abravanel no comando do Grupo Silvio Santos. A pandemia tornou discretíssima a transferência do bastão de seu primo, Guilherme Stoliar, para ela, como estava previsto no ano passado. Acreditava-se que a troca seria adiada, mas a filha número 6 já assina decisões do grupo.

COMPASSO DE ESPERA

Com algumas propostas fechadas para novos trabalhos em filmes e séries, Seu Jorge, protagonista de “A Irmandade” na Netflix, ainda aguarda a chance de uma nova data de estreia para “Marighella”, filme dirigido por Wagner Moura, do qual é protagonista, já adiado por duas vezes  Divulgação

AUDIÊNCIA

18,2 pontos teve o Mestre do Sabor na quinta (14), com algum crescimento

35,2 pontos marcou “Fina Estampa” na quinta (14), mantendo índice em alta


A BOA DO DIA

Glória Maria abre a temporada 2020 do Conversa com Bial, via videoconferência. Na Globo, à 0h30.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem