Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Sem data para voltar ao Brasil, Silvio Santos resolve impasse com a filha nos EUA

Silvia Abravanel reassumiu nesta segunda-feira o comando do Bom Dia & Cia

Silvia Abravanel - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após uma semana de conversas com o pai, Silvio Santos, que a tranquilizou sobre os efeitos que uma cena sua teve nas redes sociais, Silvia Abravanel voltou a apresentar o Bom Dia & Cia. nesta segunda-feira (2), ao vivo, pelo SBT.  “Voltei para ficar”, disse a herdeira.

Há dez dias, Silvia protestou contra um site que a acusou de deixar sua equipe à deriva, sem avisar que não iria trabalhar. Ela então chamou parte do pessoal para a frente das câmeras e os questionou. Como também já sofreu patrulha nas redes sociais, Silvio relevou o caso, desejou boa sorte a Silvia e ficou em Orlando, sem data para voltar.

DATA MARCADA

A CNN Brasil marcou sua estreia para 15 de março, dia de manifestação pró-Bolsonaro. Como em São Paulo o protesto está agendado na avenida Paulista, sede do novo canal, a ocasião já valerá para testar o acesso dos profissionais ao local de trabalho em dia de interdição naquele endereço.

VEM AÍ

“Êta Mundo Bom”, de Walcyr Carrasco, que quase entrou na atual temporada do Vale a Pena Ver de Novo, agora voltará ao ar de fato. A trama de Candinho (Sérgio Guizé), com inspiração no universo de Mazaroppi, ocupará a vaga de “Avenida Brasil”, que vem bombando de audiência na reprise da Globo.

TRIBUTO

Mais um ator que esteve em “Éramos Seis” pelo SBT surge na versão da Globo. Marcos Caruso, que foi Virgulino em 1994, será homenageado agora como o prefeito de Itapetininga. Ele vai jantar na casa de Zeca (Eduardo Sterblitch) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho), para quem se derrete em galanteios.

Marcos Caruso em Éramos Seis
Olga (Maria Eduarda de Carvalho), Zeca (Eduardo Sterblitch), Maria (Denise Weimberg) e o prefeito (Marcos Caruso) jantam numa mesa especialmente arrumada. Candoca (Camilla Amado) em seu lugar, sem tocar na comida. Olga age em gestos calculados e comedidos. - Victor Pollak


AUDIÊNCIA

27 pontos teve o BBB 20 na sexta-feira (28) em São Paulo, igualando seu recorde nesta temporada. No Rio, o programa foi recorde da temporada nesta data, com 30 pontos de média na região
 

9,9 pontos teve o Se Joga na sexta (28). É uma das melhores audiências do programa que substituiu o Video Show na Globo até aqui. No mesmo dia, o Balanço Geral, da Record, teve 8 pontos de média
 

A BOA DO DIA
Com Guilherme, Gizelly e Pyong, paredão desperta ódio e torcidas no BBB 20. Na Globo, às 22h40.

 

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem