Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Silvio Santos está de volta em versão inédita, mas só pela TV

Apresentador guardou para a reta final de suas férias algumas edições inéditas

Programa Silvio Santos
Luana Piovani, Silvio Santos e Renata Kuerten no Jogo das três pIstas, no SBT - Lourival Ribeiro/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Desde dezembro, todos os programas de auditório do SBT cumprem longa temporada de reprises. Há alguns dias, Eliana, Danilo Gentili, Celso Portiolli, Raul Gil, Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega voltaram a trabalhar, mas ainda sem concluírem uma frente de gravações que lhes permitisse lançar programas novos.

É nesse contexto que Silvio Santos inaugura o ano no quesito de edições inéditas de auditório de sua emissora, mesmo ainda estando em Orlando, onde passa férias.

O patrão deixou estocado para esta reta final de descanso a exibição de edições inéditas, a partir deste domingo (1º), com Luana Piovani e Renata Kuerten participando do Jogo das Três Pistas. No ar às 20h.

BANCADA

Mariana Godoy foi efetivada como par de Boris Casoy no RedeTV News. Amanda Klein, que dividia a bancada com Casoy, teá uma coluna de política no noticiário e permanecerá na apresentação do É Notícia.

Boris Casoy e Mariana Godoy
Boris Casoy e Mariana Godoy apresentam juntos o RedeTV! News - Divulgação

SOFÁ PRÓPRIO

A nova tarefa de Mariana na RedeTV! não afetará seu expediente semanal à frente do Mariana Godoy Entrevista.

0
SÃO PAULO, SP, 18.07.2019 - A jornalista Mariana Godoy, que atualmente apresenta o Mariana Godoy Entrevista, pela RedeTV! e é âncora do Café das Seis SP, na Rádio Globo. (Foto: Lucas Seixas/UOL/Folhapress) - UOL/Folhapress

NO GOGÓ

Neste domingo (1º), 18 crianças divididas em seis trios se apresentam no The Voice Kids e apenas seis delas seguirão na competição. Claudia Leitte fechará a edição cantando o hit “Perigosinha”.

DEBUTANDO

É neste domingo (1º) que Mauro Naves volta à TV,  pela FOX Sports e como comentarista. O ex-repórter da Globo estreia na nova casa ao lado de Nivaldo Prieto. No ano passado, a Globo rompeu seu contrato por ver conflito de interesses em seu envolvimento no caso da acusação de Neymar de estupro. 

Campanha Janeiro Branco chega a sua 5ª edição e ganha o apoio de artistas e influenciadores digitais no Brasil. Com o tema “Quem cuida da mente, cuida da vida!”, - Arquivo Pessoal

DNA

Augusto Madeira e Dani Barros são Quinzinho e Clemência em “Nos Tempos do Imperador”, próxima novela das seis da Globo. Casado com ela, ele é filho de criação de Joaquim e Elvira, de “Novo Mundo”, escrita pelos mesmos autores da vez, Alessandro Marson e Thereza Falcão. 

Nos Tempos do Imperador
Augusto Madeira ( Quinzinho) e Dani Barros ( Clemência) na novela Nos Tempos do Imperador - Camilla Maia/Divulgação

A BOA DO DIA

Fantástico retoma o quadro de humor Isso a Globo Não Mostra
Globo, às 21h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem