Zapping - Cristina Padiglione

Silvio Santos está de volta em versão inédita, mas só pela TV

Apresentador guardou para a reta final de suas férias algumas edições inéditas

Programa Silvio Santos
Luana Piovani, Silvio Santos e Renata Kuerten no Jogo das três pIstas, no SBT - Lourival Ribeiro/Divulgação

Desde dezembro, todos os programas de auditório do SBT cumprem longa temporada de reprises. Há alguns dias, Eliana, Danilo Gentili, Celso Portiolli, Raul Gil, Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega voltaram a trabalhar, mas ainda sem concluírem uma frente de gravações que lhes permitisse lançar programas novos.

É nesse contexto que Silvio Santos inaugura o ano no quesito de edições inéditas de auditório de sua emissora, mesmo ainda estando em Orlando, onde passa férias.

O patrão deixou estocado para esta reta final de descanso a exibição de edições inéditas, a partir deste domingo (1º), com Luana Piovani e Renata Kuerten participando do Jogo das Três Pistas. No ar às 20h.

BANCADA

Mariana Godoy foi efetivada como par de Boris Casoy no RedeTV News. Amanda Klein, que dividia a bancada com Casoy, teá uma coluna de política no noticiário e permanecerá na apresentação do É Notícia.

Boris Casoy e Mariana Godoy
Boris Casoy e Mariana Godoy apresentam juntos o RedeTV! News - Divulgação

SOFÁ PRÓPRIO

A nova tarefa de Mariana na RedeTV! não afetará seu expediente semanal à frente do Mariana Godoy Entrevista.

0
SÃO PAULO, SP, 18.07.2019 - A jornalista Mariana Godoy, que atualmente apresenta o Mariana Godoy Entrevista, pela RedeTV! e é âncora do Café das Seis SP, na Rádio Globo. (Foto: Lucas Seixas/UOL/Folhapress) - UOL/Folhapress

NO GOGÓ

Neste domingo (1º), 18 crianças divididas em seis trios se apresentam no The Voice Kids e apenas seis delas seguirão na competição. Claudia Leitte fechará a edição cantando o hit “Perigosinha”.

DEBUTANDO

É neste domingo (1º) que Mauro Naves volta à TV,  pela FOX Sports e como comentarista. O ex-repórter da Globo estreia na nova casa ao lado de Nivaldo Prieto. No ano passado, a Globo rompeu seu contrato por ver conflito de interesses em seu envolvimento no caso da acusação de Neymar de estupro. 

Campanha Janeiro Branco chega a sua 5ª edição e ganha o apoio de artistas e influenciadores digitais no Brasil. Com o tema “Quem cuida da mente, cuida da vida!”, - Arquivo Pessoal

DNA

Augusto Madeira e Dani Barros são Quinzinho e Clemência em “Nos Tempos do Imperador”, próxima novela das seis da Globo. Casado com ela, ele é filho de criação de Joaquim e Elvira, de “Novo Mundo”, escrita pelos mesmos autores da vez, Alessandro Marson e Thereza Falcão. 

Nos Tempos do Imperador
Augusto Madeira ( Quinzinho) e Dani Barros ( Clemência) na novela Nos Tempos do Imperador - Camilla Maia/Divulgação

A BOA DO DIA

Fantástico retoma o quadro de humor Isso a Globo Não Mostra
Globo, às 21h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem