Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Gottino se desculpa com Gabriela Prioli e CNN Brasil dribla crise

Apresentadora foi às redes sociais para falar de "constrangimento" por ser interrompida

Gabriela Prioli, colunista em ascensão na CNN Brasil, pede demissão
Gabriela Prioli, colunista em ascensão na CNN Brasil, pede demissão - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Duas semanas após entrar no ar, a CNN Brasil enfrentou o primeiro grande atrito entre seu elenco e teve de driblar uma crise com Gabriela Prioli, comentarista do quadro Grande Debate.

Sem citar o canal, ela publicou em suas redes sociais neste domingo (29) sobre o “constrangimento” de ser tão interrompida em seu espaço. E avisou que “por enquanto” seguiria dividindo suas análises nas redes sociais.

Desde sexta-feira (27), circula um vídeo em que Reinaldo Gottino, mediador do quadro, a interrompe várias vezes. Ao fim do dia, a CNN Brasil distribuiu um comunicado informando que o quadro passa a ter novos debatedores —os advogados Gisele Soares e Thiago Anastácio. O canal avisou que o destino de Gabriela na casa seria definido nos próximos dias e fez constar no texto um pedido de desculpas de Gottino a Gabriela: “Eu me excedi”, admitiu ele.



TE CONHEÇO?

Um dos queridinhos do BBB 20, Babu Santana poderá ser visto na novela das seis da Globo a partir desta segunda-feira (30), na reprise de “Novo Mundo”. Na bela produção, iniciada com a chegada da família real ao Brasil, ele é Jacinto, capataz de Sebatião (Roberto Cordovani), e aparece aqui com Ingrid Guimarães 

Elvira (Ingrid Guimarães) na novela "Novo Mundo" - Mauricio Fidalgo/Globo

FRUSTRAÇÃO

Ainda com programas inéditos, o próximo episódio do “Que História É Essa, Porchat?” traz Thati Lopes, Marcos Caruso e Mariana Santos, que conta em detalhes o decepcionante dia em que conheceu Papai Noel, um sonho de criança rompido pela vida real. No ar terça (31), às 22h30, no GNT.

Que História é Essa, Porchat?
Mariana Santos no programa Que História é Essa, Porchat? do GNT - Ademir Junior/Divulgação


FICÇÃO

Com todos os episódios prontos, o GNT lança ainda em abril a nova temporada do Chegadas e Partidas, programa produzido pela Cinegoup, com Astrid Fontenelle, que mostra cenas no embarque e desembarque de aeroportos. Em tempos de veto ao toque físico, ver aquele festival de abraços e beijos soará à ficção científica.

A apresentadora de TV Astrid Fontenelle grava os primeiros episodios da segunda temporada do reality Chegadas e Partidas, no Aeroporto de Guarullhos - Folhapress


É ELE!

O biólogo e pesquisador Atila Iamarino, doutor em microbiologia pela USP, estará no Roda Viva, da TV Cultura nesta segunda-feira (30), a partir das 22h. Foi um áudio gravado por ele em um grupo de WhatsApp que gerou aquele desabafo de Roberto Justus, acusando que há exageros sobre o Covid-19.


AUDIÊNCIA

33,1 pontos teve “Fina Estampa” na quinta-feira (26), 4 a menos que a estreia.

27 pontos teve o BBB 20 na quinta-feira (26), mostrando que mantém o fôlego.

A BOA DO DIA

Com apresentação ao vivo, Roberto Cabrino volta a falar sobre o coronavírus. No Conexão Repórter à 0h, no SBT.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem