Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Evaristo Costa estreia na CNN Brasil sem ter de abandonar a publicidade

Apresentador falou que canal não faz qualquer restrição à sua presença em comerciais

CNN Brasil inauguração
Monalisa Perrone e Evaristo Costa na inauguração da CNN Brasil - Ze Paulo Cardeal/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Longe da TV desde sua saída da Globo, em 2017, Evaristo Costa volta à TV a partir deste domingo (15), pela CNN Brasil, novo canal na TV paga, e sem o rigor de seu expediente do passado.

Além de só ter de trabalhar uma vez por semana, apresentando um programa de minidocumentários, o jornalista poderá continuar faturando um bom trocado por fora como garoto-propaganda, atividade com a qual se familiarizou nos últimos três anos, graças à fama acumulada na tela da Globo, aliada à forte presença nas redes sociais.

Morando em Londres, Evaristo veio a São Paulo para a estreia do canal e conversou com a coluna durante a festa de lançamento da CNN Brasil na segunda-feira (9). “Posso fazer os comerciais que eu quiser, não tenho veto”, disse ele, atualmente emprestando rosto a três anúncios. “Tá bom, né?”, completou, satisfeito com o emprego.

BOA VIZINHANÇA

Além de autoridades políticas, incluindo o presidente em exercício, Hamilton Mourão, o lançamento da CNN Brasil na Oca (Ibirapuera), foi prestigiado por profissionais da “concorrência”, como o vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel, e Paulo Tonet, diretor de Relações Institucionais do Grupo Globo.

RACISMO

Uma coincidência feliz: a vitória de Maju Coutinho nos tribunais contra autores de acusações racistas aconteceu bem na véspera de um capítulo da novela das nove, “Amor de Mãe”, em que Vitória (Taís Araújo) vence uma ação de racismo da qual seu filho Tiago ( Pedro Guilherme Rodrigues) é vítima.

RACISMO 2

Quatro jornalistas da Record em Brasília foram demitidas nesta segunda-feira (9), após o blog “Mundo Negro” divulgar conversas consideradas racistas de um grupo de WhatsApp do qual elas faziam parte. Há diálogos criticando a aparência de colegas negros da redação. A Record não comenta.
 

FESTA

Magno (Juliano Cazarré), Ryan (Thiago Martins, Camila (Jéssica Ellen) e Érica (Nanda Costa) preparam uma surpresa para a mãe, Lurdes (Regina Casé), no restaurante de Thelma (Adriana Esteves), que verá então uma foto de Domênico e saberá que ele é Danilo (Chay Suede): no ar sábado, em “Amor de Mãe”.   

Amor de Mãe
Amor de Mãe: Lurdes (Regina Casé) MAGNO (Juliano Cazarré), RYAN (Thiago Martins) e ERICA (Nanda Costa), CAMILA(Jéssica Ellen) - Camila Maia/Divulgação


AUDIÊNCIA

7,5 pontos teve a série Aeroporto, na Record, segunda (9), vencendo o SBT
 

7 pontos teve Ratinho na volta de edições inéditas, menos que suas reprises
 

A BOA DO DIA
Ticiane Pinheiro promove mais uma rodada do reality Troca de Esposas. Na Record TV, às 22h40

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem