Zapping - Cristina Padiglione

Ao lado da mulher, Desirée, Galvão Bueno relembra detalhes sobre o infarto

Locutor diz que vai ao Qatar em 2022, mas não como narrador

Galvão  Bueno no Altas Horas
Galvão Bueno no Altas horas que inaugura 20º ano do programa - Fábio Rocha/Divulgação

Convidado para o programa que inaugura as festividades pelos 20 anos do Altas Horas, gravado nesta terça-feira (3), Galvão Bueno disse que não narrará a Copa de 2022. A revelação veio em resposta a uma pergunta gravada por Roberto Rivelino ao locutor. “Já narrei 12 Copas. Tá bom, né? Eu não vou narrar, mas estarei lá de alguma forma.

Quando renovou seu contrato com a Globo até 2022, Galvão já tinha dito que não sabia se estaria no Qatar como narrador. Está foi a primeira vez que ele afirmou isto com convicção.

Escoltado por sua mulher, Desirée, que o acompanhava da plateia, ele relatou a Serginho Groisman detalhes sobre o infarto que sofreu em dezembro, prestes a narrar a final do mundial com o Flamengo. “Achei que fosse só um mal estar. Se não fosse a insistência da Desiré, talvez eu tivesse narrado o jogo do Flamengo e teria morrido narrando o gol”, contou.

Segundo ele, o efeito da anestesia acabou antes do fim do cateterismo e ele acabou acordando ainda durante a cirurgia. "Doía muito, falei que eu não estava aguentando."

Galvão achou curioso relatar que também está celebrando 20 anos de união com Desiré.

O programa vai ao ar no sábado (7) e traz Milton Nascimento e o bicampeão de surfe Gabriel Medina, que coincidentemente também pratica surfe há duas décadas.

A banda do Altas Horas, composta só por mulheres, marca a largada das comemorações, com um retorno àquele palco por onde esteve durante 16 desses 20 anos.

EXCEÇÃO

Muito discreto no quesito ostentação, Ratinho abriu uma exceção para Eliana, sua colega de SBT, que inaugura a temporada de edições inéditas de 2020 com uma visita à fazenda do apresentador em Apucarana (PR). À loira, Carlos Massa conta o que gosta de fazer nas horas vagas. Vai ao ar neste domingo (8), às 15h.

Programa da Eliana
Eliana visita Ratinho em sua fazenda em Apucarana para o programa da Eliana no SBT - Divulgação

CONCORRÊNCIA

O Globoplay tem investido na propaganda de “Impuros”, boa série nacional da FOX, cuja 1ª temporada está na plataforma de streaming da Globo. A campanha, mais forte do que a da própria FOX em torno da série, tem aumentado a audiência da 2ª temporada, que só está disponível na FOX.

Impuros
Impuros - Divulgação

PROCURA-SE

Os sócios do Porta dos Fundos (foto) viajarão pelas cinco regiões do país para selecionar candidatos que já podem se inscrever no reality show “Futuro ex-Porta”. O endereço é www.portadosfundos.com.br/futuroex.

A competição vale uma vaga no elenco. O nome do reality brinca com o grande número de talentos já revelados e que deixaram o Porta.

A ideia do “Futuro ex-Porta” é revelar atores e atrizes brasileiros. “Após quase 8 anos, o Porta tem o fôlego de um canal novato: ano a ano cresce em audiência e surpreende com formatos inovadores”, diz Manuela Villela, gerente de parcerias e figuras públicas do YouTube, parceiro da iniciativa.
 

AUDIÊNCIA

31 pontos
teve ‘Salve-se Quem Puder’ (Globo) na segunda-feira (3)

11 pontos
teve ‘Amor Sem Igual’ (Record) na segunda, recorde do ano em SP

A BOA DO DIA

Cantor gospel que virou hit nas plataformas digitais, Isaías Saad estará no Encontro
​Globo, às 10h30


 

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem