Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Livre do BBB 20, Pétrix se prepara para depor à polícia

Acusado de assédio sexual, ex-participante ficou chocado com a imagem que transmitiu

Petrix Barbosa está no BBB20 — Foto: Victor Pollak/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eliminado do BBB 20 pela expressiva votação de 80,27% dos votos, o ginasta Pétrix Barbosa disse que ficou chocado ao conhecer a imagem que fizeram dele aqui fora.

Com três acusações de assédio sexual, o ex-concorrente a R$ 1,5 milhão foi intimado a depor nesta sexta-feira (7) na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Com a saída do atleta do confinamento, a Globo se livra da obrigação de apresentá-lo para o depoimento. Pétrix já conversa com advogado próprio para se defender. Nessas ocasiões, é muito comum culpar a edição do programa por supostas distorções de contexto.

Mas os brothers enfrentam hoje um público muito engajado e com fácil acesso às imagens da casa, por meio do Globoplay. Tudo reverbera nas redes sociais em tempo real, e não só durante a exibição na TV.

NOVA GERAÇÃO DO RISO

Karina Ramil e Victor Lamoglia são dois nomes novos no elenco da temporada 2020 do Zorra, já em gravação na Globo. Ela é conhecida pelos vídeos do Porta dos Fundos. Ele foi do Parafernália, outro canal do YouTube, fez cinema e venceu o reality show de Claude Troisgros no GNT, em 2018. Recentemente, protagonizou a série “Ninguém tá Olhando” da Netflix.

zorra
Zorra - Victor Lamoglia e Karina Kamil. - Paulo Belote/Divulgação

FAÇA HUMOR

O novo Zorra contempla ainda uma geração que já foi vanguarda no humor e agora é veterana, com Diogo Vilella e Marisa Orth, ambos do lendário “TV Pirata”. Mas o humorístico manterá seu personagem mais famoso, o cover do presidente Jair Bolsonaro, feito por Fernando Caruso, que também imitava Michel Temer.

O clique dos nossos candidatos a imitadores: teve Dani Calabresa, Fernando Caruso, Léo Castro, e muito mais!
O clique dos nossos candidatos a imitadores: teve Dani Calabresa, Fernando Caruso, Léo Castro, e muito mais! - Arquivo Pessoal Rodrigo Sant'anna

AOS NÚMEROS

A Globo teve a melhor terça-feira do ano em audiência na faixa das 18h à 0h em São Paulo, atingindo 26 pontos de média, segundo o Kantar Ibope. “Salve-se Quem Puder” marcou 29 pontos e “Amor de Mãe”, 33. O BBB20 foi recorde de paredão desta temporada, com 26 pontos (no Rio foram 28).

TRICÔ

A Gazeta começou a montar o cenário do Fofoca Aí, nova atração diária, com Gabriel Perline, Fefito, Guilherme Uzeda (a Tia do Mulheres) e Arthur Pires, o Tutu. O programa vai ocupar o espaço do antigo cenário do Todo Seu, de Ronnie Von, que ainda estava intacto. Estreia em 9 de março, às 14h.

AUDIÊNCIA

8,2 pontos
teve “Amor sem Igual”, novela da Record, na terça (4)

9 pontos
voltou a render o Jornal da Record, abastecendo a novela

A BOA DO DIA

Tatá Werneck recebe a dupla Maiara e Maraísa no Lady Night
Globo, às 23h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem