Zapping - Cristina Padiglione

Globo volta a apostar em aperitivo de série paga no Tela Quente

Nova produção do Globoplay, 'Arcanjo Renegado' terá dois episódios inéditos na TV aberta

Arcanjo Renegado’ com Mikhael (Marcelo Mello Jr.) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os dois primeiros episódios de “Arcanjo Renegado”, série que chega ao Globoplay nesta sexta-feira (7), serão exibidos na Tela Quente, na segunda-feira (10).

Tem funcionado bem para a plataforma de vídeo sob demanda do grupo a estratégia de oferecer na TV aberta um aperitivo de série que só poderá ser vista por completo mediante assinatura do serviço de streaming. 

O enredo policial conta a história de Mikhael (Marcello Melo Jr.), líder da principal equipe do BOPE, polícia de elite do Rio de Janeiro. Quando um de seus homens é ferido em uma operação, Mikhael busca vingança e entra em conflito político com a alta cúpula do Estado. 

A criação é de José Jr., do AfroReggae, coprodutor do título com o Multishow e o Globoplay, sob direção de Heitor Dhalia. No elenco estão ainda Érika Januza, Danni Suzuki, Álamo Fac có e Leonardo Brício, entre outros.

MONARQUIA
 

Mariana Ximenes será Luísa, a Condessa de Barral, em “Nos Tempos do Imperador”, próxima novela das seis da Globo, de Thereza Falcão e Alessandro Marson. Educada na Europa, ela será preceptora (mestra) das princesas Leopoldina e Isabel, filhas de Dom Pedro 2º (Selton Mello). Estreia em maio. 

Mariana Zimenes em Nos Tempos do Imperador
Luísa ( Mariana Ximenes ) em Nos Tempos do Imperador - Paulo Belote/Divulgação


RESPEITO
 

A Record Rio esclarece que não reza da mesma cartilha do prefeito Marcelo Crivella e vai cobrir o Carnaval deste ano com mais empenho que nos anos anteriores. Até um cenário para Valéria Valenssa, a eterna Globobeleza, agora na concorrência, foi montado no Balanço Geral Rio, para os dias de folia.
 

REPAGINADA
 

Arieta Corrêa vai ganhar novo visual, mais animado e menos vitimista, em “Amor  de Mãe”: assim que Magno (Juliano Cazarré) sair da cadeia, Leila tentará reconquistar o ex, usando, para tanto, a doença da filha. Ela pretende convencê-lo a retomar o casamento para que tentem outro filho. 

Arieta Corrêa em Amor de Mãe
Amor de Mãe: |O novo visual de Leila (Arieta Corrêa) - Camilla Maia/Divulgaão

MODELO
 

Por falar em “Amor de Mãe”, os merchandisings protagonizados recentemente por Thiago Martins (o Ryan) e Clarissa Kiste (a Natália) vêm sendo usados como exemplos dos novos negócios que a emissora pode fazer. São ações de proporções menos discretas que antes, mas mais inseridas no enredo.

AUDIÊNCIA

9,8 pontos teve o Jornal da Record na segunda (3), melhor placar do ano.

11 pontos teve o Cidade Alerta na 2ª (3), puxado pelo crime do ABC.

A BOA DO DIA

Andréia Sadi conversa com o ministro da saúde, Henrique Mandetta. Na GloboNews, às 21h30.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem