Zapping - Cristina Padiglione

Ceará volta a trabalhar com Sabrina Sato no novo Domingo Show

Humorista será um dos pilares do programa, ao lado de Lucas Veloso

SAO PAULO, SP, BRASIL, 15/04/2013, AGO - capa da revista ShowTV - humorista Wellington Muniz, o Ceara,FOTO VINICIUS PEREIRA/Folhapress - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sem função na Globo, os humoristas Ceará (Wellington Muniz) e Lucas Veloso foram contratados pela Record para reforçar o Domingo Show, novo programa de Sabrina Sato, com quem Ceará trabalhou por longo período nos tempos do Pânico na TV, ainda na RedeTV!. 

A atração, que chega à tela no dia 8 de março, já tem uma série de quadros externos gravados e brinca com toda a espontaneidade da “Japa”, como anunciam as chamadas que já circulam na tela da emissora e entre o mercado publicitário. Dona Kika, mãe de Sabrina, também entrará em cena e já vem se testando na função. 

DEMOROU

Mais uma vez o BBB vira caso de polícia. Acusado de assédio sexual dentro da casa do BBB 20, Petrix Barbosa recebeu uma intimação para prestar depoimento da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá. O depoimento dele está marcado para esta sexta-feira (7).

BOMBANDO

A audiência da formação do segundo paredão do BBB 20, neste domingo (2), superou a audiência da primeira formação: registrou 18 pontos de audiência em São Paulo, um crescimento de 3 pontos (20%) em relação ao paredão que levou Lucas Chumbo e Bianca Andrade ao voto popular. 

SEGURA NA PERUCA

Ana Hickmann e o cabeleireiro das estrelas Celso Kamura brincam com a diferença de altura entre os dois, nos bastidores de “Hair”, novo reality show do Hoje em Dia. O programa da Record ganhará novo cenário a partir de 8 de março, quando passará a ser exibido também aos domingos.   

Hair, Reality Show Ana Hickmann
Ana Hickmann e Celso Kamura no reality show Hair, dentro do Hoje em Dia, formato da BBC produzido pela Endemol Shine Brasil - Edu Moraes/Divulgação Record

AUDIÊNCIA

31,3 pontos
foi a média de “Amor de Mãe” ao longo da semana passada. É o melhor resultado semanal da trama de Manuela Dias, que nos últimos capítulos assistiu à morte de Vinícius (Antonio Benício)

13,5 pontos
foi a média de audiência do Altas Horas no sábado (1º) na Grande São Paulo, resultado bastante relevante para o horário, considerando ainda que o patamar dos sábados costuma ser mais fraco

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem