Zapping - Cristina Padiglione

Vencedor de A Fazenda, Rafael Ilha estará na nova temporada do Troca de Esposas

Com Ticiane Pinheiro, 2ª safra do reality show estreia na Record no dia 5, com 11 episódios

Ticiane Pinheiro
A apresentadora Ticiane Pinheiro - Edu Moraes/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record põe no ar na semana que vem, na quarta-feira (5), a 2ª temporada do Troca de Esposas, reality show apresentado por Ticiane Pinheiro. O programa funcionou muito bem na 1ª safra, com direito a lições de utilidades domésticas e familiares.

A tônica do reality, no entanto, é o humor, item que o diretor Rodrigo Carelli enxerga de sobra em Rafael Ilha, ex-Dominó e vencedor da edição de A Fazenda em 2018. As primeiras chamadas do Troca de Esposas endossam a percepção de Carelli, responsável por todos os reality shows da Record.

Com 22 famílias e 11 trocas (uma por episódio), a atração se permite brincar até mais nesta nova etapa, com quatro episódios em que são os maridos, e não suas mulheres, que trocam de casa. Os escolhidos serão justamente aqueles com maior apego ao próprio lar. Cada par troca de casa por uma semana.

AMOR DE MÃE

Em “Malhação: Toda Forma de Amar”, Lígia (Paloma Duarte) diz a Rita (Alanis Guillen), mãe biológica de Nina, que acredita que as duas podem ficar do mesmo lado no processo que corre na Justiça, e pergunta se Rita aceita ser representada por Lara (Rosanne Mulholland), o que a jovem recusa.

Malhação - Toda Forma de Amar
Lígia (Paloma Duarte) pergunta se Rita (Alanis Guillen) toparia ser representada por Lara junto com ela no processo de Nina. - Estevam Avellar/Divulgação

LÍDER

O Cartoon Network foi líder de audiência na TV paga entre o seu público-alvo, crianças de 4 a 11 anos, pelo sétimo ano consecutivo, em 2019, segundo dados do Kantar Ibope. O canal prevê mais de 240 novos episódios de produções originais realizadas na América Latina no decorrer deste ano.

Frame da série animada "Irmão do Jorel", do Cartoon Network
Frame da série animada "Irmão do Jorel", do Cartoon Network - Reprodução/Facebook/irmaodojoreloficial

FOFOCA

A TV Gazeta vai lançar um programa diário só de fofoca, reunindo os colunistas do gênero dos programas da casa. Fefito, Gabriel Perline, a Tia (personagem de Guilherme Uzeda) e Arthur Pires, o Tutu, estrelarão o Fofoca Aí no início da tarde, tomando meia hora do Mulheres. Estreia em março.
 

HUMOR

Tendo como fonte de inspiração um farto material produzido pelo noticiário político, o Greg News, telejornal de humor estrelado por Gregório Duvivier no canal HBO, volta ao ar em 27 de março. O programa já está em fase de pré-produção e prevê edições com distribuição gratuita via YouTube.
 

Greg news com Gregório Duvivier
Gregório Duvivier no Greg News - Divulgação

AUDIÊNCIA

8,3 pontos
teve o Jornal da Record na quarta (29), em franco crescimento
 

10,6 pontos
teve o Jornal da Globo no fim da noite de quarta-feira (29)
 

A BOA DO DIA


Seu Jorge e Samuel Rosa estão na estreia da série Milton e o Clube da Esquina
Canal Brasil, às 22h30
 

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem