Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Velório de Gugu afeta programação das emissoras nesta quinta

Globo, Record, Band e RedeTV terão entradas ao vivo desde a chegada do corpo a Campinas

Nesta semana, acontece a última noite da semifinal do Canta Comigo 2019 com o apresentador Gugu Liberato - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As emissoras de TV, assim como sites noticiosos, estão mobilizadas nesta quinta-feira (28) para a chegada do corpo de Gugu Liberato ao Brasil e para o velório na Assembleia Legislativa de São Paulo.

No SBT, onde o luto é permanente desde a notícia da morte do apresentador, Silvio Santos mandou cancelar a gravação de seu programa agendada para esta quinta-feira (28).

Todas as câmeras estarão voltadas para a expectativa pela presença do animador no velório, o que vai depender das condições emocionais dele. O patrão, que esteve nos velórios de Lombardi, locutor de seus programas por mais de 30 anos, e de Hebe, está muito abalado.

O programa Aqui na Band promete acompanhar tudo desde a chegada do corpo e terá, nos estúdios, a presença de um velho conhecido de Gugu: o seu ex-assistente de palco, Liminha.

DUELOS

Reality show de gastronomia da Globo, o Mestre do Sabor inicia nesta quinta-feira (28) uma nova fase, em que os competidores se enfrentam em duplas. Um sorteio feito no palco por Claude Troisgros apontará o chef que poderá escolher o participante que quer desafiar, de seu time ou não.

Batista e claude Troisgros no mestre do Sabor
Duelos - Sorteio, nova etapa do mestre do Sabor, com Claude troisgros e Batista, na Globo - Raquel Cunha/Divulgação

É HORA DE DAR TCHAU

Reginaldo Leme, o mais conhecido comentarista de Fórmula 1, há 41 anos na Globo, anunciou nesta semana que está deixando a emissora, um ano antes do fim do contrato. O jornalista esteve fora do GP da China, o milésimo da história da Fórmula 1, por motivos de saúde, e não estará no GP de Dubai.
 

FEIRA POP

A Vila do Chaves, o pião do SBT, uma cabine para fotos e até o cenário do elevador da Menina Fantasma (uma das pegadinhas mais famosas do Programa Silvio Santos) estarão pela primeira vez na Comic Con Experience, feira de cultura pop que vai de 4 a 8 de dezembro na São Paulo Expo, em São Paulo.

O SBT é a segunda TV aberta a bancar um espaço na Comic Con. A Globo já frequenta a feira há alguns anos e ampliou sua área em razão do Globoplay. O evento recebe muita gente fantasiada como super-heróis e ícones de filmes e seriados.

AUDIÊNCIA

32,6 pontos
teve “Amor de Mãe” no 2º capítulo (3 a menos que na estreia)

6 pontos
teve o Fofocalizando, do SBT, já sem a presença de Leo Dias
 

A BOA DO DIA

Sistema judiciário é abordado no documentário Olhos que Condenam (TV Cultura, 22h15)

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem