Zapping - Cristina Padiglione

Homenagens a Gugu Liberato inflam audiência de SBT e Record

Portiolli bateu recorde e flagra de Faro repercutiu mal na web

Alessandra Scatena, que foi assistente de palco do Domingo Legal, relembrou o breve namoro que teve com Gugu e a amizade dos doiS, Junto com Celso Portiolli. Reprodução TV - Reprodução tv
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pegou mal uma imagem de Rodrigo Faro perguntando “como tá audiência?” enquanto uma tela dividida com sua imagem mostrava as homenagens do seu programa a Gugu Liberato, na Record. O apresentador também foi criticado por exibir mais imagens em que ele era entrevistado por Gugu, e não o contrário. 

O programa de Faro teve 10,1 pontos de audiência (acima do normal em 25%). No SBT, Celso Portiolli obteve seu recorde à frente do Domingo Legal, programa herdado de Gugu, com 11,3 pontos em quatro horas de reprises e muito choro.

Leia a coluna completa aqui. 

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem