Zapping - Cristina Padiglione

Homenagens a Gugu Liberato inflam audiência de SBT e Record

Portiolli bateu recorde e flagra de Faro repercutiu mal na web

Alessandra Scatena, que foi assistente de palco do Domingo Legal, relembrou o breve namoro que teve com Gugu e a amizade dos doiS, Junto com Celso Portiolli. Reprodução TV - Reprodução tv

Pegou mal uma imagem de Rodrigo Faro perguntando “como tá audiência?” enquanto uma tela dividida com sua imagem mostrava as homenagens do seu programa a Gugu Liberato, na Record. O apresentador também foi criticado por exibir mais imagens em que ele era entrevistado por Gugu, e não o contrário. 

O programa de Faro teve 10,1 pontos de audiência (acima do normal em 25%). No SBT, Celso Portiolli obteve seu recorde à frente do Domingo Legal, programa herdado de Gugu, com 11,3 pontos em quatro horas de reprises e muito choro.

Leia a coluna completa aqui. 

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem