Zapping - Cristina Padiglione

De olho no público jovem, Globo intensifica suas ações na Comic Con

Emissora terá ações voltadas para séries do GloboPlay, além do BBB 20

O diretor da Globo, J. B. de Oliveira, o Boninho
O diretor da Globo, J. B. de Oliveira, o Boninho - TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

De olho no público jovem, que vem abandonando o hábito de ver TV, a Globo intensifica suas ações na Comic Con (CCXP), feira de cultura pop que toma a primeira semana de dezembro em São Paulo, com ações voltadas para as séries do GloboPlay, além do BBB 20 e de seus humorísticos.

Leia coluna completa aqui. 

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem