Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Record começa a gravar 'Sem Igual', nova novela da faixa das oito

Heitor Martinez, que havia voltado para a Globo, retorna agora à emissora nesta produção

Robério (Heitor Martinez) em cena de "O Sétimo Guardião"
Robério (Heitor Martinez) em cena de "O Sétimo Guardião" - Divulgação/ TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ex-Globo, Thiago Rodrigues está em “Amor Sem Igual”, novela que estreia em dezembro, pior mês do ano para lançamentos na TV, na Record. O título sucederá “Topíssima”, que tem tido boa resposta da audiência.

Com texto de Christiane Friedman e direção de Rudi Lagemann, a trama já entrou em produção e será protagonizada por Day Mesquita (Poderosa) e Rafael Sardão (Miguel).O elenco conta ainda com Ernani Moraes, Miguel Coelho, Victoria Pozzan, Guilherme Dellorto, Kika Kalache, Giuseppe Oristanio, Brenda Sabryna, Camila Mayrink, Matheus Costa e Heitor Martinez, que passou anos na Record, voltou para a Globo e agora retorna à Record.

Com o fim dos contratos por longos períodos para a maioria do elenco antes restrito à Globo, a rotatividade de atores entre as emissoras, incluindo SBT e canais pagos, tem sido bem maior.


ENGANO

Em cena prevista para ir ao ar a partir desta sexta (11) na novela “A Dona do Pedaço”, Josiane (Agatha Moreira) finge estar arrependida e pede emprego à mãe, Maria da Paz (Juliana Paes). Maria sugere que ela trabalhe vendendo bolos no carrinho, como ela fazia. Josiane tenta disfarçar sua raiva diante da mãe.

A Dona do pedaço
Maria da Paz (Juliana Paes) perdoa Josiane (Agatha Moreira) - Paulo Belote/Divulgação


VITÓRIA

A Globo rufou tambores na segunda-feira para celebrar a primeira vitória do Se Joga, por 10,1 pontos a 9,2 para a Record. A TV de Edir Macedo alega não ter exibido A Hora da Venenosa até o fim do horário do Se Joga, o que teria facilitado o êxito da Globo. Nesta terça (8), a Record voltou a vencer. 


DIÁRIO

O MasterChef - A Revanche, temporada que reúne apenas eliminados de safras anteriores do reality da Band, terá uma prova que vai durar 24 horas, focada na produção de pão, a partir da preparação do fermento. O programa estreia no dia 15, próxima terça, com 20 nomes selecionados.


HUMILDADE

Em entrevista a jornalistas, nesta terça-feira (8), na sede da Band, a chef Paola Carosella, jurada do programa, confessou que se surpreendeu com a humildade de alguns dos candidatos que se mostravam arrogantes em suas primeiras participações no MasterChef. “Estão mais maduros”, disse.


AUDIÊNCIA

24 pontos foi a média consolidada da estreia de ‘Avenida Brasil’, 2ª feira, na Globo, em São Paulo. 

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem