Regina Casé vive em busca de filho vendido na próxima novela das nove
Em 'Amor de Mãe', personagem é retirante que segue para o Rio para encontrar herdeiro
Com estreia marcada para 25 de novembro, a próxima novela das nove da Globo, “Amor de Mãe”, já está em gravação. A história é centrada em Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo), que exercem a maternidade em sua plenitude.
Apesar de viverem em realidades diferentes, as três vão se cruzar no enredo. A direção é de José Luiz Villamarim. Do Rio Grande do Norte, Lurdes deu à luz quatro filhos: Magno, Ryan, Domênico e Érica.
Há 26 anos, enquanto ela estava na maternidade em trabalho de parto de Érica, Jandir (Daniel Ribeiro), seu marido e pai das crianças, vendeu Domênico, então com 2 anos, a uma traficante de crianças do Rio.
Quando Lurdes descobriu, saiu da cidade com os três filhos e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada na estrada e a carregou junto para o Rio, onde tenta reencontrar o filho vendido.
PRESENTE
Em tributo ao Dia da Amazônia, celebrado nesta quinta (5), o Globoplay abrirá para todos o acesso à série “Aruanas”, produção da Maria Farinha Filmes, que vai ao encontro de todo o debate atual sobre a exploração indevida da Amazônia.
O acesso é pela internet (www.globoplay.com.br) e vale até 12/9. São dez capítulos de uma hora cada. Taís Araújo, Leandra Leal, Débora Falabella e Thainá Duarte vivem ativistas em prol da floresta.
Luiz Carlos Vasconcelos interpreta o vilão, dono da mineradora que quer explorar o garimpo na região (boa parte de suas frases parece retirada do noticiário).
PIPOCA
Estudo realizado pela rede de canais Telecine com pessoas de diferentes idades, gêneros e classes sociais aponta que 94% dos brasileiros “gosta”ou “gosta muito” de filmes, enquanto 83% gosta de séries. As categorias música e vídeos curtos de humor vêm a seguir, com 74% e 66% da preferência.
RODADA DE FOGO
Começam nesta quinta (5) as edições ao vivo do The Voice Brasil, na Globo. É hora de dividir os integrantes de seus times em duplas ou trios. “Grandes vozes a gente tem muitas. Mas é sempre no detalhe”, diz Michel Teló, conhecido por ser o mais bem-sucedido dos jurados na hora de emplacar vencedores.
AUDIÊNCIA
- 4,5 pontos foi o pico do Pesadelo na Cozinha, reality show da Band, na terça (3)
- 12,7 pontos de média teve o Roda Roda, de Rebeca Abravanel, pico do SBT 3ª
(Cada ponto corresponde a 73.015 domicílios na Grande São Paulo)
A BOA DO DIA
No Dia da Amazônia, o escritor amazonense Milton Hatoum estará no Metrópolis
TV Cultura, 20h45
Comentários
Ver todos os comentários