Zapping - Cristina Padiglione

Minissérie sobre a vida de Hebe estreia em 6 de janeiro na Globo

Produção é desdobramento do filme e narra toda a trajetória da apresentadora

Andréa Beltrão como Hebe, ao lado de Cláudia Missuri, que revive Nair Bello e também estará na série, ambas dirigidas por Mauricio Farias, com roteiro de Carolina Kotscho. - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em dez capítulos, a minissérie sobre a vida de Hebe Camargo está programada para estrear na Globo em 6 de janeiro.

A produção é um desdobramento do filme, que chega aos cinemas nesta quinta-feira (26), com o mesmo elenco, encabeçado por Andréa Beltrão, também com direção de Maurício Farias e roteiro de Carolina Kotscho.

O filme cobre apenas um trecho da trajetória da apresentadora, nos anos 1980, quando ela deixou a Bandeirantes para estrear no SBT. Já a série retrata sua história desde o início, como cantora, até sua morte, em 2012, aos 83 anos, o que justificará um elenco mais extenso do que o do longa-metragem, com novos personagens em cena. 

A série colocará em evidência na tela da Globo, pela primeira vez em uma produção de dramaturgia, o microfone com a canopla do SBT, ostentado por Hebe por mais de 20 anos.

MÃE E FILHA

Também mãe de quatro filhos na vida real, assim como a Lola de “Éramos Seis”, Gloria Pires aproveita uma pausa nas gravações para mimar Maju Lima, que viverá Isabel, herdeira da personagem, matando a saudade do tempo em que suas meninas eram menores. A novela das seis da Globo estreia no dia 30.

 

TAPETÃO

Os atros de "Game of Thrones”, série da HBO com número de indicações recorde (32) ao Emmy Awards, são os mais aguardados no tapete vermelho da cerimônia de entrega do prêmio, que acontece neste domingo (22) em Los Angeles, nos Estados Unidos, com transmissão direta pelo canal pago TNT.

OUTRAS TELAS

O TNT exibirá o evento a partir das 20h, com a chegada dos convidados ao tapete da entrada. Os mais obcecados por séries terão a opção de acompanhar transmissões paralelas pelo Twitter e YouTube, com análises para todos os gostos. Na TV, os comentários são de Michel Arouca.

GRÁTIS

Em nome da campanha Setembro Amarelo, dedicada à prevenção ao suicídio, o GloboPlay abrirá para não assinantes o sinal das três primeiras temporadas da série “Sessão de Terapia”. A ideia é incentivar o público a cuidar da saúde mental e, claro, despertar apetite pela 4ª temporada, recém-lançada e restrita a assinantes.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem