Zapping - Cristina Padiglione

'A Dona do Pedaço' tem o melhor saldo de novela desde 2013

No período, média dos 100 primeiros capítulos só é superada em 1 ponto por 'O Outro Lado do Paraíso'

Fabiana (Nathalia Dill) foi um dos grandes destaques do capítulo cem, que alcançou grande audiência - Raquel Cunha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O centésimo capítulo de “A Dona do Pedaço” registrou média de 39 pontos de audiência e 57% de participação no universo de aparelhos ligados em São Paulo e no Rio.

O episódio ficou 4 pontos acima da média da novela até aqui (35 pontos nas duas regiões). Em São Paulo, esta é a melhor performance de um folhetim desde 2013, com uma exceção:  Walcyr Carrasco só perde para ele mesmo, no caso, para “O Outro Lado do Paraíso”, por 1 ponto na soma dos cem capítulos.

A chegada de Joana (Bruna Hamú), possível filha legítima de Maria da Paz (Juliana Paes) e os momentos de Fabiana (Nathalia Dill) foram os destaques do capítulo. O episódio rendeu 24.346 depoimentos únicos no Twitter e manteve quatro tópicos da história entre os mais comentados do país.

“A Dona do Pedaço” tem final marcado para 22 de novembro.


SENHOR JUIZ

Milton Gonçalves gravou suas primeiras cenas em “Malhação: Toda Forma de Amar”. Ele entra na trama de Emanuel Jacobina na quarta (18), como juiz Douglas, que atuará na guarda de Nina, pedindo que Lígia (Paloma Duarte) permita que a criança comece a conviver com a mãe biológica, Rita (Alanis Guillen) .

Malhação - Toda Forma de Amar
O juiz Douglas (Milton Gonçalves) diz a Rita (Alanis Guillen) e Lígia (Paloma Duarte) que gostaria que elas falassem sobre como encaram a situação da filha delas - Victor Pollak/divulgação

 NA ROÇA

 
Após longo período de férias, Marcos Mion vai trabalhar dobrado na terça-feira (17), quando estreia a próxima edição de A Fazenda, às 22h30, pela Record. Mas o apresentador estará a postos desde a manhã, a partir das 9h50, para antecipar alguns detalhes da nova temporada no Hoje em Dia, com César Filho. 
 

ADEUS

A despedida de Sandra Annenberg da bancada do Jornal Hoje emocionou o público nas redes sociais. O nome da apresentadora, que chorou em sua despedida da bancada do noticiário, ficou por quatro horas entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter, com 55 mil depoimentos.

 
Maju Coutinho assume o Jornal Hoje no lugar de Sandra Annenberg
Maju Coutinho assume o Jornal Hoje no lugar de Sandra Annenberg - Fábio Rocha/Globo

ATÉ LOGO

“Mas você também vai só aqui para o estúdio ao lado”, disse Maju a Sandra Annenberg, tentando acalmar sua forte emoção na despedida do Hoje. Sandra estará no comando do Globo Repórter, com Glória Maria. Maju só estreia no comando do Hoje no dia 30. Até lá, Márcio Gomes ocupa o posto.


A BOA DO DIA

Letícia Colin, Selton Mello e o padre Fábio de Melo estarão no Altas Horas. Na Globo, 23h


KANTAR IBOPE

  • 5,3 pontos teve o Hora 1 na primeira semana com Roberto Kovalickld
  • 2,3 pontos teve o Jorna da Record - edição da madrugada na quinta (12)

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem