Zapping - Cristina Padiglione

Record leva 'Apocalipse' a canal hispânico nos Estados Unidos

Respaldada pelo sucesso de 'Os Dez Mandamentos', novela estreia nesta segunda (12) na TV Unimás

Novela Apocalipse - Castrinho Munir Chatack/Record TV - Folhapress

Com o respaldo de “Os Dez Mandamentos”, novela que obteve boa audiência nos Estados Unidos, a Record vendeu para a TV Unimás a novela “Apocalipse”. O canal é voltado ao público hispânico que mora no país, sendo portanto a mesma plateia que aplaudiu o enredo sobre Moisés.

Para completar as boas referências, “Apocalipse” é assinada por Vivian de Oliveira, mesma autora de “Os Dez Mandamentos”. Ao longo da história, no entanto, Vivian sofreu, nesta segunda produção bíblica, uma série de interferências de Christiane Cardoso, filha de Edir Macedo. Passou a ser comum que diálogos fossem refeitos no set, sem consulta prévia à autora oficial, que em determinado momento adoeceu, atrasando seu trabalho, e foi afastada da novela. A Record não renovou seu contrato.

“Apocalipse” estreia nesta segunda (12) nos Estados Unidos.

COMO SERÁ?

Uma semana após a saída de Dony de Nuccio da Globo, o diretor de jornalismo, Ali Kamel, comunicou que Maju Coutinho assumirá o comando do Jornal Hoje, já não mais com Sandra Annenberg, que estará ao lado de Glória Maria no Globo Repórter. Sérgio Chapelin deixa a Globo, em ritmo de aposentadoria.

SERÁ ASSIM

Anunciada como nova apresentadora do Globo Repórter, Sandra Annenberg comemora hoje o 5º aniversário do Como Será, programa sobre utilidades diversas que ela apresenta nas manhãs de sábado. A edição traz cinco fiéis telespectadores contando tudo o que aprenderam com o programa.  

A apresentadora Sandra Annenberg recebe cinco telespectadores fiéis no estúdio do 'Como Será' de sábado, dia 10 de agosto, na edição comemorativa pelos cinco anos do programa. Eles vão falar sobre o que aprenderam com o programa nesses cinco ano - Fábio Rocha/Globo

REMEXENDO

Verdadeiro Big Boss do Big Brother Brasil, o diretor Boninho já bota a cabeça para ferver e mudar tudo no próximo BBB. “Cenário, critérios de seleção e eliminação, vamos mexer em tudo”, disse ele à coluna durante a inauguração dos novos estúdios da Globo, na última quinta (8), no Rio de Janeiro.

CELEBRADOS

Ainda durante a inauguração dos novos estúdios da Globo, Paulo Halm e Rosane Svartman, autores de “Bom Sucesso”, não davam um passo sem serem parabenizados por colegas, atores e diretores pelo sucesso da trama. Lilia Cabral foi uma que se derreteu em elogios à dupla.

Rosane Svartman e Paulo Halm, autores de 'Bom Sucesso'

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias