Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Audiência dos jogos Panamericanos é de 95 milhões de pessoas, segundo Record

Público recorde é a soma de Record TV e Record News

Adriana Araújo no Pan da Record
Adriana Araújo ancora de Lima as transmissões dos Jogos Panamericanos na Record - Edu Moraes/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Somando as audiências atribuídas pelo instituto Kantar Ibope à Record TV e à Record News durante a transmissão dos jogos Pan-Americanos de Lima, o grupo chegou à soma de 95 milhões de telespectadores, público recorde para um evento nas TVs de Edir Macedo.

Deste total, 76 milhões foram atingidos pela Record TV em quase 40 horas de cobertura. Outros 19 milhões vieram pelas mais de 135 horas de transmissão da Record News.

O índice é resultado dos doze primeiros dias de exibição do Pan, de 24 de julho a 4 de agosto. 
Ao todo, nesse período, já foram mais de 30 esportes espalhados em mais de 175 horas dedicadas à transmissão dos Jogos em ambos os canais.

O interesse pelo assunto tem rendido também para abastecer os índices dos programas e telejornais das duas emissoras durante a temporada esportiva.

DEPOIS DAQUELE BEIJO

Jaqueline (Gabz) e Thiago (Danilo Maia) já têm data para o primeiro beijo em “Malhação: Toda Forma de Amar”. A cena, aqui antecipada, tem previsão para o capítulo de segunda-feira (12), atendendo a pedidos dos fãs do casal nas redes sociais. Mas, por enquanto, nada de namoro sério.

Malhação: Toda Forma de Amar
Jaqueline (Gabz) diz a Thiago (Danilo Maia) que gosta dele e não quer estragar tudo com um rótulo em 'Malhação Toda Forma de Amar' - Estevam Avellar/Divulgação

BOA PEDIDA

A Record TV exibirá a partir desta segunda (12), a série "Aeroporto: Área Restrita", uma realização da produtora Moonshot para o canal Discovery. Embora tenha sido exibida há mais de dois anos na TV paga, a produção brasileira é inédita na TV aberta, onde ganha nova apresentação, por César Filho. No ar às 22h45.

Serviços - viaje 379 GRU Airport - O Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos – Governador André Franco Montoro fica localizado no município de Guarulhos, em São Paulo. É o maior aeroporto do Brasil e o mais movimentado da América Latina em número de passageiros transportados DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM - Divulgação

OBA OBA

Apesar da torcida para que Maju Coutinho ganhe vaga fixa na apresentação do Fantástico, a Globo não tem planos para trocar a jornalista de lugar no momento. Ela segue no programa apenas durante as férias e ausências de Poliana Abritta, retornando em seguida ao tempo no Jornal Nacional.

FINALISTA

A Globo foi indicada pelo 13º ano consecutivo ao Emmy Internacional de Jornalismo pela cobertura da morte da vereadora Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes, e também pela reportagem Onze Dias na Coreia do Norte, do repórter Álvaro Pereira Jr., exibida no Fantástico.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem