Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Programa de Fernanda Gentil poderá ter rodízio de humoristas

Essa é uma das ideias para a nova atração, que estreia em outubro, de frente com "A Hora da Venenosa"

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil, apresentadora da Globo - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em fase de formatação, o programa que trará Fernando Gentil como apresentadora de variedades tem estreia prevista para outubro, bem na faixa horária em que a Globo mais é derrotada pela Record na audiência: o início da tarde, com o quadro A Hora da Venenosa. 
Egresso do seriado “Tapas e Beijos” e do “Zorra”, Érico Brás fará par com Fernanda, em um claro propósito de trazer leveza e humor à nova atração.
Mas a aposta no riso deverá ir além das figuras dos apresentadores. Com transmissão ao vivo, o programa pretende testar um rodízio de humoristas, sempre levando em conta a temperatura dos assuntos do dia.
Uma série de pesquisas foi feita para entender como atrair o público do horário e fazer frente às fofocas da concorrência, a maioria delas sobre artistas da própria Globo. Uma coisa é certa: a culinária não terá vez.

TRÊS IRMÃS

Simone Spoladore (como Clotilde) e Maria Eduarda de Carvalho (a Olga) serão irmãs de Glória Pires (a dona Lola, protagonista) na nova versão de “Éramos Seis”, próxima novela das seis da Globo. Olga será apaixonada por Zeca (Eduardo Sterblitch), enquanto Lola tem Antonio Calloni como marido. 

Éramos Seis
Lola ( Gloria Pires ) Clotilde ( Simone Spoladore ) Olga ( Maria Eduarda de Carvalho ) na nova versão de éramos Seis, na Globo - Raquel Cunha/Divulgação

ESTREIA

Mariana Weickert visitou um garimpo na Chapada Diamantina, na Bahia. O resultado vale como sua estreia no Domingo Espetacular, hoje. Ex-Band, onde fez A Liga, ela passa a atuar na revista eletrônica da Record TV como repórter especial, nas áreas de comportamento e variedades. 

Mariana Weickert no Domingo Espetacular
Mariana Weickert, como repórter do Domingo Espetacular (Record), viajou para a Chapada Diamantina, na Bahia, e visitou um garimpo da região. - Divulgação

CAIU NA REDE...

A nova gestão à frente da TV Cultura vem estudando de que forma pode tirar mais proveito da audiência que a emissora atrai na internet, gerando novas receitas para abastecer a TV. A criação de uma plataforma acessada via assinaturas, num modelo como a Netflix, não está descartada.

SOB PRESSÃO

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, o empresário Luciano Hang estará hoje no Programa Silvio Santos. Há algumas semanas, ele sugeriu, pelo Twitter, que o dono do SBT demitisse Rachel Sheherazade por ela fazer críticas ao presidente. Na sexta (9), ela foi suspensa por um dia do SBT Brasil.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem