Zapping - Cristina Padiglione

Tarcísio e Glória protagonizam relato inédito na TV Cultura

Casal símbolo da TV brasileira lembra sua história no Persona em Foco

Tarcísio Meira e Glória Menezes
Tarcísio Meira e Glória Menezes falam ao Persona em Foco, da TV Cultura - Divulgação

Casal símbolo da TV brasileira, Tarcísio Meira e Glória Menezes recontam suas trajetórias em um longo e inédito depoimento a Fúlvio Stefanini e Myriam Pérsia no Persona em Foco. A gravação rendeu duas edições, que vão ao ar nesta sexta (8), às 22h15, e na próxima (16), inaugurando o novo horário do programa. 

Com apresentação de Atílio Bari, as edições com Tarcísio e Glória trazem depoimentos de Laura
Cardoso, Regina Duarte, Lima Duarte e Maria Thereza Vargas, entre outros colegas.


 

DESCASO

Com uma edição especial de fim de ano já gravada para a Netflix, o Porta dos Fundos apresenta outra novidade na próxima semana, mas em seu canal no YouTube: estreia no dia 17 o curta-metragem “A Guiana Sumiu”, com 22 minutos. Com Fábio Porchat e Gregório Duvivier, o filme brinca com o descaso ao país vizinho.

Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, Antonio Tabet, João Vicente, do Porta dos Fundos
Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, Antonio Tabet, João Vicente, do Porta dos Fundos - Charles Naset/Divulgação

TORCIDA

A Globo informa que não há, ainda, qualquer previsão de que Irene Ravache participe ou faça alguma cena na nova versão de “Éramos Seis”, título que ganhará seu quarto remake na próxima novela das seis. Muita gente ainda tem na memória a dona Lola que ela representou no SBT, em 1993.


QUEM SABE?

E o SBT pode muito bem aproveitar o embalo da Globo para reprisar sua versão de “Éramos Seis”, a melhor produção de teledramaturgia já realizada pela rede, sob direção de Nilton Travesso. Mas Silvio Santos já não mostra disposição em fazer provocação à Globo como no passado. 

Simone Spoladore em Éramos Seis
Clotilde (Simone Spoladore) em "Éramos Seis", remake da Globo para a faixa das 18h - Raquel Cunha/Divulgação

SEM QUERER QUERENDO

Já está disponível no Multishow Play, plataforma de vídeo sob demanda do canal Multishow, para assinantes, mais um dos episódios do seriado “Chaves” que nunca havia sido visto pelos fãs brasileiros no SBT.

Levado ao ar nesta quinta (8), pela TV, com reapresentação anunciada para esta sexta (9), às 18h30, “Ser pintor é uma Questão de Talento - Parte 1” traz Seu Madruga pintando os móveis de sua casa, quando é surpreendido pelo Senhor Barriga novamente aparecendo na vila para lhe cobrar o aluguel.

O enredo não é bem o que possa se chamar de novo, mas o episódio, releitura de outro mais antigo, era inédito no Brasil. O Multishow já exibiu quase todo o pacote adquirido de Chaves e Chapolin. E, assim como o SBT, continua faturando audiência com as reprises.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias