Zapping - Cristina Padiglione

Jurados estrelados do Masterchef vão cozinhar para os finalistas

Com menu de entrada, Erick Jacquin homenageia as relações entre Brasil e França em boa hora

Masterchef Brasil
Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin na final da 6ª temporada do Masterchef Brasil, na Band - Carlos Reinis/Divulgação

Os jurados do Masterchef Brasil, Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin, vão preparar um menu completo para os finalistas da 6ª temporada do programa, Lorena Dayse e Rodrigo Massoni, fechando a safra que já elegeu Rodrigo como vencedor. O episódio vai ao ar neste domingo (1º), às 22h.

Responsável pela entrada, Jacquin fará vieiras com pupunha e emulsão de moqueca para homenagear o Brasil e a França, neste momento em que os dois países têm protagonizado troca de farpas em razão dos debates sobre a preservação da Amazônia.

Já Paola Carosella vem com nhoque para o prato principal e Fogaça traz sopa quente de frutas vermelhas com soverte de zabaione para a sobremesa.

Durante o preparo, a apresentadora Ana Paula Padrão conversará com os chefs e os finalistas sobre os momentos mais marcantes da temporada.

GONGA

Ana Furtado não vai poupar o braço no Gonga la Gonga deste sábado (31), no Caldeirão do Huck. Ao lado de Fábio Porchat e Camila Queiroz, a apresentadora assume o papel de jurada do quadro, que promete trazer atrações surpreendentes para o palco do Caldeirão.

Gonga la Gonga com Ana Frutado
Gonga la gonga, episódio 10. Ana Furtado participa do quadro com Fábio Porchat e Camilla Queiroz: Caldeirãoo do Huck, Globo - Divulgação

A SEGUIR

Só a partir da próxima semana Selton Mello começa a se dedicar à leitura das primeiras linhas de “Nos Tempos do Imperador”, novela das 18h da Globo na qual viverá D. Pedro 2º. Até aqui, ele tem dedicado tempo integral à 4ª temporada da série “Sessão de Terapia”, protagonizada e dirigida por ele.

GANGORRA

A primeira exibição de “Cinquenta Tons de Cinza” na TV aberta rendeu à Band pico de 4 pontos de audiência em um horário que normalmente não passa de 2, na Grande São Paulo. No ar das 22h45 às 24h53, o filme teve média de 2,8 pontos e marcou a maior audiência das quartas-feiras de 2019 na emissora.

ESTREIAS

“Bohemian Rhapsody”, o aclamado filme sobre a vida de Freddie Mercury, chegará à programação do Telecine neste domingo (31). Enquanto isso, “Aladdin”, ainda em cartaz nos cinemas, já está desembarcando na plataforma sob demanda do Now (Net e Claro), com custo à parte da assinatura.

PLACAR

29 pontos teve Internacional x Flamengo (Libertadores) na Globo, quarta
8 pontos de média teve na quarta-feira (28) o Jornal da Record

A BOA DO DIA

Pedro Bial conversa com Ana Caetano e Vitória Falcão, a dupla AnavitoriaGlobo, 0h35
 

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem