Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo quer aumentar intervalo entre GloboPlay e televisão

Objetivo é fazer assinante valorizar a vantagem de ver conteúdo antes

Os atores Morena Baccarin e Selton Mello protagonizam a nova temporada da série "Sessão de Terapia"
Os atores Morena Baccarin e Selton Mello protagonizam a nova temporada da série "Sessão de Terapia" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A direção da Globo quer ampliar a janela entre a plataforma sob demanda e seus canais de TV. A ideia é mostrar ao consumidor que vale a pena pagar para receber uma produção com mais antecedência. 

Na sexta-feira (30), o Globoplay lança a extensão de um título que se mostrou um grande sucesso do GNT, canal pago do grupo. A série “Sessão de Terapia” volta agora pela plataforma sob demanda, com novos pacientes e um novo terapeuta, Selton Mello, que acumula a função com a tarefa de diretor.

A realização se mantém com a produtora Moonshot, tendo como parceiro o próprio GNT, que exibiu as três temporadas anteriores, com Zecarlos Machado. Assim, o canal tem prioridade para a exibição da nova safra na TV. Mas isso deve demorar um ano. Até julho de 2020, a nova “Sessão de Terapia” será exclusiva para assinantes do Globoplay.


Em ‘MALHAÇÃO

Lígia (Paloma Duarte) fica furiosa ao descobrir que Cida (Jacque Moura) fez amizade com Tadeu (João Fernandes) e o rapaz tem convivido com Nina. A babá não sabia que Tadeu é o melhor amigo de Rita (Alanis Guillen), a mãe biológica da bebê. A cena terá efeito nos tribunais. 


CALENDÁRIO

Não há Natal sem Roberto Carlos, e a Globo já começa a programar o especial do rei para este fim de ano. A agenda de dezembro também já definiu que no dia 18 irá ao ar o especial Amigos, com Chitãozinho, Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, do show a ser gravado no Allianz Parque, em São Paulo, em setembro.


SEXY

A Band finalmente escolheu o filme que vai reinaugurar o Cine Privé na madrugada de sábado (31) para domingo (1º), após sete anos de jejum do gênero. Às 2h, vai ao ar o clássico "Emmanuelle2: A Antivirgem", com Silvia Kristel. A programação vai seguir a linha pornô-light.

 Cena de 'Emmanuelle 2' com Sylvia Kristel
Cena de 'Emmanuelle 2' com Sylvia Kristel - Divulgação

RETOMADA

Após uma série de cortes na programação, a Band começa a tirar o pé da lama. Na próxima semana, a emissora reúne o mercado publicitário para anunciar novidades na grade, realizando então o almoço que tradicionalmente acontece no início do ano e que ainda não ocorreu em 2019.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem