Zapping - Cristina Padiglione

Dony de Nuccio deve substituir Alexandre Garcia no Jornal Nacional

Saída do veterano afeta rodízio do fim de semana e feriados


O jornalista Dony De Nuccio
O jornalista Dony De Nuccio - Reprodução/Instagram/

A saída de Alexandre Garcia da Globo, anunciada na última sexta (28), vai provocar novas mudanças no time de plantonistas do Jornal Nacional. Garcia, que participava do rodízio de plantonistas de sábados e feriados do telejornal no lugar de William Bonner, será substituído por Dony de Nuccio, ex-Globonews, que assumiu a vaga de Evaristo Costa no Hoje.

Há exatamente um ano, a Globo foi obrigada a fazer alterações nesse mesmo time, em razão da saída de Carla Vilhena da casa. Em 2019, o Jornal Nacional completa 50 anos no ar, o que já motiva a equipe a uma série de comemorações pela efeméride.


PRIORIDADE

Aplaudido por sua performance em A Fazenda, Marcos Mion tem preferência na Record, que não vai esperar pela próxima edição do reality show, para aproveitá-lo na programação. O seu nome foi cogitado até para substituir Fábio Porchat nos fins de noite.


​FELIZ ANO NOVO

Estrelas maiores da TV Gazeta, Regina Volpato e Ronnie Von se unem na noite desta segunda (31) para o especial de Réveillon. No ar a partir das 22h.


LIBERADO

Alvo de restrições na China, a animação “Peppa Pig”, aqui muito bem cotada no Discovery Kids, finalmente estará presente naquele país. O governo chinês acaba de aprovar a chegada da porquinha cor-de-rosa para uma série especial na TV chinesa.


CEDINHO

 A GloboNews estará conectada às posses de governadores e ao cerimonial da troca de faixas na presidência da República, a partir das 6h, pelas 18 horas seguintes. 


DUETO

Marcos Caruso e Tony Ramos já formam uma das melhores parcerias da novela das nove, “O Sétimo Guardião”. Em sequência prevista para ir ao ar a partir desta segunda (31) , Sóstenes pede que Olavo pare de investigar seu passado.

 
Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem