Zapping - Cristina Padiglione

Faustão prepara comemorações em janeiro para celebrar os 30 anos do Domingão

Apresentador receberá famosos para a tradicional pizza do Faustão

Faustão, durante a apresentação de seu programa
Faustão, durante a apresentação de seu programa - Reprodução/GShow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

​O Domingão do Faustão completa 30 anos em 2019 e as primeiras comemorações já estão gravadas. São duas edições especiais programadas para irem ao ar nos dias 6 e 13 de janeiro. Uma traz Luan Santana em um musical cercado por dez grandes nomes do elenco da Globo.

A outra terá Ivete Sangalo cantando para outras dez estrelas da casa. O formato segue o modelo tradicional da pizza do Faustão, com convidados em torno do palco. Para a primeira pizza, no dia 6, estarão presentes os atores Sophie Charlotte, Lilia Cabral, Marcelo Serrado, Fabiana Karla, Nelson Freitas, Ícaro Silva e Juliana Paes, além dos apresentadores Tiago Leifert e Glória Maria.


SEMIFINAL

Dez jurados decidem neste domingo (11) quem serão os finalistas do PopStar, na Globo: Flávio Venturini, Karol Conka, Angélica, Latino, João Neto, Frederico, Patricia Marx, Sarah Oliveira e Marcelo Soares. A final será no próximo domingo.


DE NOVO JUNTOS

Casados por 24 anos, Paulo Betti e Eliane Giardini voltarão a fazer par na TV. Os dois, que recentemente filmaram o longa-metragem “A Fera na Selva”, serão um casal de refugiados na novela que Duca Rachid e Thelma Guedes escrevem para a faixa das 18h. Ainda sem título certo, a trama está prevista para 2019.


CRESCEU

A Record reprisa a partir desta segunda (12), às 15h, sua versão da novela "Bela, a Feia", adaptada da original colombiana. O elenco é encabeçado por Gisele Itié e conta com Bruno Ferrari, Simone Spoladore, Bárbara Borges, Jonas Bloch, Silvia Pfeifer, Esther Góes, Iran Malfitano, Thierry Figueria, André Mattos, Ângela Leal e Luíza Thomé, entre outros.

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias