Zapping - Fefito

Oito anos depois, repórter do caso PCC é demitido do 'Domingo Legal'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A leva de demissões no "Domingo Legal", do SBT, atingiu o editor-executivo Wagner Maffezoli, conhecido por ser o repórter da falsa entrevista com integrantes da facção criminosa PCC. A reportagem foi exibida em 2003, quando Gugu Liberato apresentava a atração. O jornalista respondeu criminalmente pelo caso, mas foi inocentado. À coluna, Maffezoli, que estava havia 15 anos no "Domingo Legal", disse ter sido pego de surpresa. Prestes a completar 40 anos de TV, está preparando um livro onde falará de sua carreira e do episódio polêmico. Segundo o jornalista, Gugu lhe virou as costas. "Saí do SBT como entrei, de cabeça erguida", concluiu.

Baú
O apresentador Silvio Santos será homenageado em uma cerimônia na Câmara Municipal de São Paulo, no dia 26, em comemoração dos 30 anos do SBT.

Mudança
Apontado como um dos homens do ano, na revista "Alfa", Datena disse à publicação que trocou a obsessão com o Ibope pela família e que está ganhando R$ 350 mil a menos por mês.

Mudança 2
Datena falou que fará jornalismo policial por mais um ano. "Ninguém lembra, mas fazia humor com Márcio Canuto, disse, referindo-se ao "Globo Esporte", nos anos 1980.

Número
Pela quarta vez, a novela "Fina Estampa", da Globo, repetiu seu recorde. Marcou 41 pontos no Ibope da Grande SP, anteontem, em pleno feriado. No capítulo, Griselda (Lília Cabral) desmascarou seu filho Antenor (Caio Castro).

Parabéns
Dinei vai ganhar um bolo em "A Fazenda 4", da Record, amanhã, dia em que completará 41 anos.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias