Zapping - Fefito

Rede TV! culpa Globo por atrasos de salários; Rafinha Bastos assina por 2 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Segundo Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV!, a Globo e a crise financeira mundial de 2011 foram os responsáveis pelo atraso do salário dos funcionários da emissora.

Ontem, em encontro com jornalistas, Carvalho afirmou que, após o canal perder para a Globo os direitos da série A do Brasileirão e do UFC, a Rede TV! teve cancelados contratos comerciais. Ele ainda disse que não sabe se foi retaliação a ida do Brasileirão da série B da Rede TV! para a Band. A Globo é parceira da CBF na comercialização do evento.

Amílcare Dallevo, presidente da Rede TV!, falou que, no momento, os salários estão em dia na emissora. Procurada, a Globo não comentou.

Sobre a ida do Pânico para a Band, ambos afirmaram ter sido pegos de surpresa e que a atração era muito cara e já não faturava tanto. "A audiência e a qualidade do 'Pânico' estavam em declínio. Para reagir, o programa passou a apelar para pessoas com deficiência e sexo", disse Carvalho.

Contratado pela Rede TV! por dois anos, Rafinha Bastos será o produtor-executivo e protagonista do programa "Saturday Night Live Brasil", trazido ao país pela Endemol Brasil. A atração não tem dada de estreia e vai ao ar no lugar do "Pânico", aos domingos. Rafinha disse que terá liberdade na Rede TV!.

Reprise
A partir de hoje, a Rede TV! não exibirá as reprises do "Pânico" às sextas e aos domingos. No lugar, passará filmes. A emissora disse que processará Tutinha, dono do humorístico, por suas declarações negativas sobre o canal.

Câmera
Sabrina Sato, Joana Machado e outras gatas participarão de um reality show de uma marca de desodorante na web. Ficarão confinadas por sete dias.

Vampiro
Seguindo o sucesso da saga "Crepúsculo", a nova temporada de "Rebelde" (Record), que estreia no dia 13, terá um personagem que se diz vampiro, chamado Miguel (Thiago Amaral). Na trama, ao lado de sua irmã gêmea, Lucy, ele vai andar até de capa preta vai e tentar seduzir Alice (Sophia Abrahão).

Trabalho
Demitida da Rede TV! após reclamar do atraso de seu salário, Rita Lisauskas gravou uma edição do "SBT Repórter", sobre fertilidade. Rita, por enquanto, trabalhará no SBT como freelancer.

Troca
Rodrigo Riccó, que dirigiu a novela "Floribella", trocou a Band pela TV Gazeta. Será o novo diretor do programa "Mulheres".

com Gabriela Simionato

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias