Zapping - Fefito

Elizabeth Savalla está fora da novela "Gabriela"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Elizabeth Savalla não está mais no elenco da nova versão de "Gabriela", da Globo. O autor Walcyr Carrasco a queria para o papel da cafetina Maria Machadão, mas Roberto Talma, diretor de núcleo da novela das 11, vetou a atriz para a personagem e quis oferecer a ela outro papel menor. Carrasco não aceitou e preferiu não escalar a amiga. Elizabeth havia sido uma das primeiras convidadas para a nova versão da novela. Regina Duarte e Sônia Braga também recusaram interpretar Maria Machadão. Betty Faria, Susana Vieira e Lucélia Santos estão no páreo. A demora na escalação dos atores atrasou as gravações de "Gabriela", que estreará em junho.

Pé na rua

A partir de hoje, Gianne Albertoni deixa os estúdios do "Hoje em Dia" para se dedicar aos quadros do matinal. Uma pesquisa da Record apontou que ela vai melhor nas externas. Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes seguem no estúdio.

Rede

A Fox Sports vai entrar na programação da TVA a partir de amanhã. Faltam ainda a Sky e a NET...

Saia justa

Em uma reportagem do "Vídeo Show", ontem, Ana Furtado questionou Susana Vieira por ter dito que ela tinha "pouca carne" para ser rainha de bateria. "Isso é tudo inveja de gorda", disse Susana.

Fim

Carolina Magalhães e Tarso Marques, do reality "Amazônia" (Record), terminaram o namoro. O pivô foi a modelo Ana Luisa Castro. À coluna o piloto disse que sempre foi fiel à neta de ACM durante a relação.

Acordo

Netinho de Paula assinou ontem com a Rede TV! a compra de um horário semanal. Estreará no dia 25.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias