Zapping - Fefito

Cortes atingem o 'Tudo É Possível'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record está tentando estancar uma crise no "Tudo É Possível". No fim de novembro, o diretor Vildomar Batista demitiu por telefone sete profissionais da equipe. A Record não concordou com todas as dispensas e realocou cinco profissionais na nova atração de Roberto Justus. O curioso é que o programa de Ana Hickmann deu boa audiência no mês passado. Com um custo mensal de R$ 3 milhões, a atração é considerada cara e pode ser trocada por reprises de filmes. A Record diz que o programa é superavitário. A coluna apurou que anunciantes temerosos procuraram a emissora por conta das declarações de Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, sobre Chris Flores. O empresário chamou a apresentadora do "Hoje em Dia" de "falsa". "Fiquei surpreso. É uma coisa muito pessoal", disse Mafran Dutra, presidente do comitê artístico do canal. No Twitter, Chris desabafou: "Lindo dia para você que vive uma vida de verdade e não pensa só em dinheiro". Britto Jr. disse à coluna que desconhecia um conflito entre Ana e Chris.

Geladeira
Rita Lisauskas segue suspensa do telejornal "Rede TV! News", após criticar o atraso de salários da Rede TV!. Rita, que trabalharia nesta semana e folgaria no Ano-Novo, não tem previsão de voltar ao ar.

Geladeira 2
Rita ainda tem 14 meses de contrato com a Rede TV!, que lhe deve dois meses de salário.

Cheque
Parte da produção do "Pânico na TV", os prestadores de serviço não recebem há quatro meses. Sônia Abrão também não viu o dinheiro dos seus "merchans". A Rede TV! diz que vai resolver internamente.

Pressão
A Band está pressionando R. R. Soares a pagar mais pelo espaço no horário nobre. Para isso, divulgou a programação 2012, excluindo a Igreja Internacional da Graça de Deus.

Gafes
João Doria Jr. chamou a Kia de Fiat e ainda disse que Macapá, capital do Amapá, era um Estado, na final de "O Aprendiz 8". No Twitter, internautas pediram a volta de Roberto Justus.

Polícia
Um show da "dupla" Patati & Patatá virou caso de polícia na Bahia. Os dois fingiram ser os palhaços do SBT. O "Brasil Urgente" (Band) fez uma reportagem.

Musical
Nadja Haddad entrevistou o cantor Luan Santana, durante um show gratuito promovido pela Band FM com a prefeitura da cidade. A entrevista vai ao ar amanhã, no "Vídeo News", da Band.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias