Cinema

Diretor de 'Deadpool 2' fala de desfecho de personagem de Morena Baccarin no longa

A decisão envolvendo a intérprete da Vanessa no filme foi motivo de polêmica entre os fãs

A brasileira Morena Baccarin posa na estreia de 'Deadpool 2'
A brasileira Morena Baccarin posa na estreia de 'Deadpool 2' - Shannon Stapleton-15.mai.2018/Reuters

São Paulo

Atenção! O texto a seguir contém spoilers sobre o desfecho de personagens importantes de "Deadpool 2". Se não quiser saber, pare de ler a matéria.

-

O diretor de "Deadpool 2", David Leitch, se manifestou sobre o desfecho da personagem Vanessa, interpretada pela brasileira Morena Baccarin, no longa. Fãs da história do herói se incomodaram com o fato da namorada de Deadpool ter morrido logo nos primeiros minutos da sequência.

Ao site ComicBook, Leitch explicou: "É um filme do Deadpool, e você precisa retirar dele tudo que o humaniza. Ele pode ser irritante, pode ser meio ofensivo, pode ser tudo isso, mas você precisa de um gancho emocional para enraizar o filme para que nós possamos fazer esta jornada com esse personagem e experienciar o Deadpool."

Apesar da polêmica, a morte de Vanessa pode não acontecer de fato. Na cena após os créditos, o Deadpool consegue voltar no tempo e salvar sua namorada da morte. O filme "Deadpool 2" é a terceira maior estreia do ano nos Estados Unidos, arrecadando US$ 134 milhões em seu primeiro fim de semana. Na sua frente, estão dois longas da Marvel: "Vingadores: Guerra Infinita" e "Pantera Negra".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem