Cinema

Elenco de 'Os Vingadores' tatua símbolo do grupo

Atores compartilharam fotos das tatuagens em suas redes sociais

Robert Downey Jr exibe a tatuagem que fez com o símbolo dos vingadores
Robert Downey Jr exibe a tatuagem que fez com o símbolo dos vingadores - Reprodução Instagram

São Paulo

Parte do elenco do filme "Os Vingadores: Guerra Infinita" se reuniu para fazer uma tatuagem com o símbolo do grupo, em memória aos filmes em que "Os Vingadores" trabalharam juntos.

Robert Downey Jr. (o Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) marcaram a pele com o desenho do "A", de "Avengers" (traduzido para português como Vingadores).

Nas redes sociais, nesta segunda (7), Downey Jr. compartilhou vídeos e fotos da aventura. Chris Evans, que não aparece nas imagens, teria feito sua tatuagem em Nova York. "Chris, nós queríamos que você estivesse aqui, cara!", comenta o intérprete de Homem de Ferro.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Robert disse que cinco dos seis vingadores originais fizeram a tatuagem. O único que não quis enfrentar a agulha foi Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk. "Foi ideia da Johansson, ela e o Evans fizeram em Nova York”, completou o ator. 

O tatuador responsável pela arte foi Josh Lord, que também tatuou Johansson e Evans em Nova York. Em Los Angeles, Lord tatuou os outros três atores e aceitou fazer parte do time: deixou que os astros tatuassem nele o mesmo símbolo, um traço cada um.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem