Cinema

Com Jason Bateman e Rachel McAdams, 'A Noite do Jogo' tem trama misteriosa

Amigos se reúnem para uma noite de jogos e entram em uma situação perigosa

Os atores Jason Bateman e Rachel McAdams no filme "A Noite do Jogo"
Os atores Jason Bateman e Rachel McAdams no filme "A Noite do Jogo" - Divulgação

Leandro Vieira
São Paulo

Era para ser apenas uma noite de diversão. Mas, em vez de dar boas risadas, um grupo de amigos acaba entrando em uma furada –e sem saber ao certo o que está acontecendo. Esse é o enredo de "A Noite do Jogo", que estreou nesta quinta (10) nos cinemas

Na história, Annie (Rachel McAdams) e Max (Jason Bateman) costumam receber, em sua casa, o casal Kevin (Lamorne Morris) e Michelle (Kylie Bunbury), além do solteirão Ryan (Billy Magnussen), para brincar de jogos de tabuleiro ou de mímica.


Crítica: Divertido e esquecível, filme desperdiça abordagem de aposta


Certa vez, eles resolvem convidar Brooks (Kyle Chandler), o irmão descolado de Max, para uma dessas noitadas. Brooks aceita e vai além: os chama para ir à casa dele, para brincarem de um jogo que ele diz ser bem especial.

A brincadeira envolve o sequestro de um deles. Os times seriam formados pelos casais, com Ryan fazendo par com Sarah (Sharon Horgan), uma amiga do serviço que ele levou. O prêmio para o vencedor é um carro de luxo.

O jogo, no entanto, não vai bem. Brooks, que se apresenta como um investidor da bolsa de valores, é, na verdade, um pilantra que ganha dinheiro no mercado negro. Ao tentar passar a perna em um figurão da máfia, ele é perseguido e sequestrado exatamente no dia do jogo.

Sem saber que se tratava de um atentado real, os participantes tentam desvendar a trama, em uma história que envolve suspense, drama e comédia. A direção é de Jonathan Goldstein e John Francis Daley.

Agora
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem