Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

Luan Santana vira calouro e leva buzinada em filme sobre Chacrinha 

Luan Santana participa de filme sobre a vida de Chacrinha
Luan Santana participa de filme sobre a vida de Chacrinha - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Premiado como melhor cantor no "Domingão do Faustão", Luan Santana, 26, fez uma participação especial no novo filme de Andrucha Waddington sobre a vida de Chacrinha.

O sertanejo afirmou que reviveu um momento da nossa cultura e que a existência de Chacrinha foi um divisor de águas. "A partir da existência de Chacrinha tudo dali para frente mudou, e influenciou tantos artistas a partir dele. Achei incrível a possibilidade de cantar canções que eu amo, canções que marcaram a história da música brasileira e que são dessa época."

Luan Santana gravou as cenas na madruga desta terça (12) no Rio de Janeiro. No longa, o músico canta algumas canções que marcaram época no programa "Cassino do Chacrinha", que fez grande sucesso nas tardes de sábado na Globo. Luan foi um dos calouros e se se colocou à prova de uma das célebres buzinadas reprovadoras do sempre anárquico Velho Guerreiro.

O sertanejo também comentou sobre o aprendizado ao ouvir as histórias sobre Chacrinha de Stepan Nercessian, que interpreta o Velho Guerreiro também no cinema. "Para mim foi incrível poder ouvir histórias e experiências de quem viveu com o Chacrinha, como o Stepan."

Produzido por Cosimo Valerio, Angelo Salvetti e Altino Pavan, o filme contará a trajetória de José Abelardo Barbosa e do personagem Chacrinha, que permeia até hoje o imaginário do povo brasileiro por todo o país. 

Além de Luan Santana, outras artistas também participam do longa, que tem previsão de estreia para setembro de 2018. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem