Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

Jude Law pode entrar para elenco de 'Capitão Marvel' ao lado de Brie Larson

O ator Jude Law
O ator Jude Law - Evan Agostini-05.jun.2016/Invision/AP


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator britânico Jude Law, 44, está negociando um papel de destaque ao lado de Brie Larson em "Capitão Marvel". A informação foi divulgada nesta quarta-feira (22) pela revista americana "Variety". A Marvel não quis comentar. 

Além da vencedora do Oscar por "O Quarto de Jack", o filme contará ainda com Ben Mendelsohn como vilão da história. O Capitão Marvel é essencialmente igual ao Superman, mas tem uma vantagem importante: a magia. O clássico herói dos quadrinhos hoje é mais conhecido como Shazam.

Os diretores do longa são Anna Boden e Ryan Fleck, com produção de Kevin Feige. O longa tem previsão de estreia para 8 de março de 2019. 

"ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM 2"

Jude Law já foi confirmado para interpretar o jovem Dumbledore na sequência do filme "Animais Fantásticos e onde Habitam 2", spin-off do mundo de Harry Potter, da Warner. 

A saga acompanha o magizoologista Newt Scamander, interpretado novamente pelo ator Eddie Redmayne (vencedor do Oscar por "A Teoria de Tudo"). Ao lado de Scamander, o futuro diretor de Hogwarts inicia uma caçada ao vilão.

J.K. Rowling assina o roteiro do filme dirigido por David Yates, responsável pelos quatro últimos filmes da saga. O longa chega aos cinemas americanos em 16 de novembro de 2018. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem