Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

Rami Malek aparece pela primeira vez como Freddie Mercury

Rami Malek aparece pela primeira vez como Freddie Mercury


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Rami Malek, 36, apareceu pela primeira vez caracterizado como o cantor Freddie Mercury para o filme " Bohemian Rhapsody". A foto foi divulgada pela revista "Entertainment Weekly" nesta terça-feira (5), mesma data em que o cantor completaria 71 anos.

O longa, que começou a ser rodado neste mês em Londres, no Reino Unido, será distribuído pela Fox.

Dirigido pelo americano Bryan Singer, conhecido pela franquia de "X-Men", o filme tem estreia prevista nos EUA para 25 de dezembro de 2018.

Segundo Singer, o intuito é fugir de biografias tradicionais e acompanhar os primeiros anos do Queen nos anos 1970 até a apresentação da banda no festival Live Aid em 1985. Mecury morreria seis anos depois, em 1991. 

O filme contará com gravações originais de Mercury, além de partes cantadas pelo próprio Malek, vencedor do Globo de Ouro por sua atuação na série "Mr. Robot". Em movimentação polêmica, Malek assumiu o papel do protagonista após o humorista Sacha Baron Cohen desistir do projeto depois de anos de desenvolvimento.

FOTOS RARAS 

Em junho, fotos raras do cantor ao lado do namorado viralizaram nas redes sociais.

Divulgadas pelo site "Vintage Everyday", as 18 imagens mostram Mercury com seu último namorado, o cabeleireiro Jim Hutton.

De acordo com a publicação on-line, os dois se conheceram em uma balada no ano de 1984 --mas não foi amor à primeira vista. Só depois de certa insistência do cantor é que o casal começou a se relacionar.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem