Juliana Paes volta a viver uma criminosa, mas diz que essa é diferente
Depois de Bibi Perigosa, atriz interpreta chefe de quadrilha em 'Vidas Bandidas', que estreia nesta quarta (21), no Disney+
Se tem uma coisa da qual Juliana Paes não pode reclamar é de marasmo em sua vida profissional. Depois da novela "Renascer", na Globo, e "Pedaço de Mim", da Netflix, ela está em uma nova produção. Desta vez, é a protagonista de "Vidas Bandidas" no Disney +, interpretando uma mulher fora da lei. Paes garante que Bruna não tem nada a ver com outra criminosa que interpretou recentemente: Bibi Perigosa, em "A Força do Querer' (2017).
"A Bruna é uma personagem forte, independente e completamente diferente da Bibi, que tinha uma coisa mais passional. A Bruna escolheu esse caminho do desvio, esse caminho da vida bandida", diz.
Paes concorda que vive uma fase de amadurecimento como atriz e a reboque vem fazendo escolhas melhores e menos concessões. "Ando dizendo mais sim para mim e me sinto convicta de como quero realizar uma cena. Fico menos disposta a negociar, porque o personagem é meu. Eu entro muito no personagem, estudo muito o personagem", diz. "A gente precisa chegar aberta no set para conversar com o elenco, com o diretor, mas, em algumas questões, eu sei o que eu quero dizer com aquela cena."
Feliz em casa
"Vidas Bandidas", que estreia nesta quarta-feira (21) e é a segunda série com Juliana no elenco que estreia em curto intervalo de tempo. A atriz torce também por um sucesso internacional e contou que não pensa mais em uma carreira fora do Brasil.
"Já tive essas ideias e esses pseudo-convites, mas sou grudada demais com a minha casa, com minha família. É difícil me imaginar deixando meus filhos, passando três meses rodando fora. Não é algo de me apequenar por não ter coragem. Acho que é alegria, gosto de estar aqui. Gosto de estar com minha família. Me sinto completa aqui. Nunca senti essa motivação de buscar alguma coisa lá fora", diz.
"Vidas Bandidas"
Bruna, personagem de Juliana Paes, é chefe de uma quadrilha que assalta turistas no Rio. A minissérie acompanha a trajetória da líder do bando, que tem Raimundo (Thomas Aquino) e Serginho (Rodrigo Simas). A reviravolta acontece quando os comparsas decidem roubar a patroa.
O crime acontece em um barco de luxo e a situação sai do controle. Serginho mata acidentalmente Lara (Larissa Bocchino), irmã de Bruna, e foge da cena do crime. Baleado, Raimundo é preso e condenado. Na cadeia, ele descobre que Serginho não só o deixou entregue à própria sorte, como também roubou sua vida e vive seu sonho de felicidade. Os dois ainda vão ter que lidar com perseguição de Bruna, que quer vingança pela morte da irmã.
Comentários
Ver todos os comentários