Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

Série sobre Ayrton Senna chega à Netflix em novembro

Produção aborda vida e carreira de piloto de F1, com Gabriel Leone como protagonista

Pôster promocional da série 'Senna' da Netflix. A imagem mostra um piloto de Fórmula 1 em pé no meio de uma pista de corrida, segurando um capacete amarelo. Ele está vestido com um macacão de corrida vermelho com vários logotipos de patrocinadores. Ao fundo, há uma pista de corrida e uma estrutura de arquibancada, com o sol se pondo. No topo da imagem está o nome 'Gabriel Leone'. No centro, o título 'Senna' em letras grandes e vermelhas. Abaixo, está escrito 'Uma série Netflix'. No rodapé, lê-se 'Só na Netflix | 29 de Novembro'.
Pôster da série 'Senna' (Netflix) - Divulgação Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A série sobre Ayrton Senna para a Netflix já tem data no calendário para estrear. A produção vai abordar a vida pessoal e a carreira do piloto de Fórmula 1 e vai chegar ao serviço de streaming em 29 de novembro de 2024.

Gabriel Leone é quem interpreta o tricampeão mundial. No pôster oficial, ele aparece caracterizado como o automobilista e segura um capacete nas cores verde e amarelo, marca registrada do piloto.

A produção é dividida em seis episódios e tem nomes como Alice Wegmann, Pâmela Tomé, Gabriel Louchard, Christian Malheiros e Marco Ricca no elenco.

"Gabriel está igual", escreveu Lorena Comparato na publicação nas redes sociais da plataforma. "Mal posso esperar", disse Juliana Paes.

O ator tinha um ano de idade quando Senna morreu, em maio de 1994, mas disse ao F5 saber a importância dele para os brasileiros.

"Mesmo sem tê-lo acompanhado nas pistas, eu tinha a real dimensão do tamanho dele, do que ele representava e representa. É uma responsabilidade enorme contar a história de uma pessoa tão especial."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem