Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

Jennifer Lopez, Diego Luna e Tonatiuh farão nova versão de 'O Beijo da Mulher Aranha'

Dirigido por Hector Babenco, original de 1985 foi estrelado por Sônia Braga e tem também Milton Gonçalves, Fernando Torres e Miguel Falabella no elenco

Diego Luna, Jennifer Lopez e Tonatiuh farão papéis de Raúl Julia, Sônia Braga e William Hurt em nova versão de 'O Beijo da Mulher Aranha' - AFP/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jennifer Lopez já havia sido anunciada, em dezembro, para o papel que foi de Sônia Braga na nova versão de "O Beijo da Mulher Aranha". Agora, Diego Luna e Tonatiuh foram dados como Valentin Arregui e Luis Molina na nova adaptação do romance de Manuel Puig, segundo o Deadline.

"O Beijo da Mulher-Aranha" virou peça em 1983 e foi adaptado para as telas em 1985, em um longa estrelado por William Hurt, Raul Julia e Sônia Braga e dirigido pelo argentino Héctor Babenco. O elenco ainda conta com outros nomes conhecidos dos brasileiros, como Milton Gonçalves, Nuno Leal Maia, Herson Capri e Miguel Falabella.

"O Beijo da Mulher-Aranha" conta a história de dois prisioneiros: Luis Molina é um homem gay que conta histórias mirabolantes para divertir seu companheiro de cela, Valentin Arregui, um preso político da ditadura militar que sofre por estar longe da mulher que ama.

Em 1993, o romance também ganhou musical na Brodway, estrelando Chita Rivera como protagonista. A produção ganhou sete prêmios Tony, incluindo Melhor Musical.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem