Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Sara Ramírez está fora da terceira temporada de 'And Just Like That'

Roteiristas da série alegam que trama de Che Diaz teria sido concluída na produção anterior

Em foto colorida, mulher posa  para foto
Saída de Sara Ramírez do elnco de 'And Just Like That' deixa triste os fãs da série - Reprodução/Instragram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A terceira temporada da série "And Just Like That" já está dividindo as opiniões dos fãs da produção. Se existe um grupo feliz da vida com o retorno ao elenco de Carrie (Sarah Jessica Parker), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon), trio principal de "Sex and the City", existem pessoas que ficaram bem tristes com a saída de Sara Ramírez

Intérprete de Che Diaz, um comediante não-binário na trama e que viveu um romance com Miranda (Cynthia Nixon), causando o fim do casamento da ruiva com Steve (David Eigenberg), não volta para a terceira temporada, que deve começar a ser produzida ainda esse ano, com previsão de estreia para 2025.

No final do segundo ciclo, Che e Miranda terminaram de uma vez por todas, seguindo em frente para explorar novos relacionamentos. Segundo a revista Variety, roteiristas alegaram que a saída do personagem da trama foi porque a história de Che tinha sido concluída.

O Daily Mail havia divulgado, no mês passado, que Ramirez teria perdido seu papel na trama por defender um cessar-fogo na guerra de Israel, além de opinar a favor da Palestina. A atriz respondeu a notícia com uma nova postagem em seu Instagram, declarando: "Não deixe os tabloides distraí-los do que está acontecendo em Gaza. No entanto, boa tentativa."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem