Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes Todas

Millie Bobby Brown diz que está pronta para se despedir de 'Stranger Things': 'Obrigada e adeus'

Última temporada está sendo filmada e ainda não teve data de lançamento confirmada

Millie Bobby Brown - @milliebobbybrown no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Millie Bobby Brown, a estrela de "Stranger Things", se prepara para encerrar sua jornada na série da Netflix que a catapultou para a fama. Em uma recente entrevista à revista Glamour, a jovem atriz expressou profunda gratidão pela série, enfatizando como a experiência lhe proporcionou "as ferramentas e recursos necessários para aprimorar minha atuação".

No entanto, ao contemplar o término de sua trajetória na produção, Millie demonstrou que está bem resolvida. "Quando tudo isso terminar, ainda poderei reencontrar essas pessoas. 'Stranger Things' requer um grande investimento de tempo nas gravações e tem, de certa forma, restringido minha capacidade de explorar outras histórias que me empolgam. Por essa razão, estou pronta para dizer, 'Obrigada e adeus'".

De forma igualmente franca, a jovem atriz compartilhou detalhes de sua vida amorosa, abordando seu relacionamento anterior com o ex-TikToker Hunter Ecimovic, descrevendo-o como uma "situação complicada".

Além disso, Millie abordou a importância do respeito nos bastidores da indústria do entretenimento. Além de "Stranger Things", ela trabalhou recentemente com o ator Chris Pratt no filme "The Electric State," dirigido pelos aclamados irmãos Russo e com previsão de estreia para 2024.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem