Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes Todas

Atriz que viveu Drica em 'Malhação', do Múltipla Escolha, volta a atuar depois de 19 anos

Gisele Frade também ficou conhecida por sua atuação como Bia, em "Chiquititas"

Drica (Gisele Frade) e Kiko (Alexandre Slaviero)
Drica (Gisele Frade) e Kiko (Alexandre Slaviero) em cena de 'Malhação' - João Miguel Júnior/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gisele Frade, conhecida por ter interpretado Drica em "Malhação" (entre 2001 e 2004), anunciou que está de volta às telonas após um hiato de 19 anos. A atriz, que também deu vida a Bia em "Chiquititas" em 1997, surpreendeu os fãs com uma publicação nas redes sociais nesta terça-feira (17), revelando seu retorno ao mundo da atuação.

Desde o término de sua participação na novela da Globo, Gisele trilhou caminhos diferentes em sua carreira, atuando como DJ.

A atriz poderá ser vista no filme "O Vazio de Domingo à Tarde", que será exibido na 47ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, com a primeira sessão programada para esta quinta-feira (19). No filme, a atriz assumirá o papel de Mônica, uma personagem em crise devido à superexposição da vida de celebridade.

Nas redes sociais, Gisele compartilhou sua empolgação com o retorno à atuação, afirmando: "Mônica representa para mim a oportunidade de voltar às telas de cinema após um longo período longe dos sets de filmagem. Estou feliz e ansiosa para ver o resultado."

Drica era um dos personagens de "Malhação", novela jovem da Globo entre 2001 e 2004. Na trama inicial, ela sofria nas mãos do namorado ciumento, Robson (Dado Dolabella), que começou a temporada ao lado de Valéria (Bianca Castanho).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem