Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Cena aterrorizante do inédito 'Jogos Mortais X' é divulgada; assista

Ambientada entre primeiro e o segundo filme da série, produção estreia no dia 28 de setembro

Jigsaw, boneco macabro da série de filmes 'Jogos Mortais'
Jigsaw, boneco macabro da série de filmes 'Jogos Mortais' - Lions Gate Films/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Jogos Mortais X", novo filme da franquia de terror, ganhou uma cena inédita nesta sexta-feira (15). Conforme o momento divulgado pelo site Bloody Disgusting, um homem é feito refém por Jigsaw em uma engenhoca cheia de detalhes.

Situado entre os eventos dos dois primeiros filmes da série, "Jogos Mortais X" leva os espectadores a um cenário onde John Kramer (Tobin Bell), afligido por uma doença e desesperado, parte em uma viagem para o México em busca de um procedimento experimental que possa proporcionar uma cura milagrosa para seu câncer.

No entanto, ele rapidamente descobre que essa suposta oportunidade de salvação é, na verdade, uma armadilha cruel voltada para explorar os mais vulneráveis. Armado com um novo propósito, o infame serial killer retoma suas atividades e altera o curso do jogo com sua característica abordagem visceral, criando armadilhas tortuosas, engenhosas e macabras.

"Jogos Mortais X" promete ser o filme mais longo da franquia, embora a duração exata ainda não tenha sido divulgada. A expectativa é que o filme ultrapasse os 108 minutos de "Jogos Mortais 3", lançado em 2006.

Além do retorno aguardado de Tobin Bell como Jigsaw, o elenco de "Jogos Mortais X" conta com Steven Brand (conhecido por sua atuação em "Teen Wolf") e Synnove Madody Lund (da série "Ragnarok").

ASSISTA À CENA

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem