Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes Barbie

Após 'climão', ator de 'Barbie' nega desentendimento com Ryan Gosling

'Ele é o melhor humano em todos os sentidos': Simu Liu se pronuncia nas redes sociais

Os atores Simu Liu e Ryan Gosling enfrentaram 'climão' em evento de divulgação de 'Barbie' - @simuliu no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Simu Liu, que interpreta um dos Kens em "Barbie", se pronunciou nas redes sociais após viralizar em um vídeo em que aparece em um suposto "climão" com Ryan Gosling.

As cenas mostram os dois atores no tapete vermelho de um evento de divulgação do filme no Canadá. Enquanto posam para fotos, Liu apoia uma das mãos nas costas de Ryan. No entanto, o protagonista aparentemente pediu ao colega para tirar seu braço e diz: "Não me segure aí, cara. Quer dizer, você quer que eu te toque assim?". Ele, então, tira a mão e os dois voltam a tirar fotos.

Após o vídeo repercutir, Liu negou nesta quinta-feira (27) nas redes sociais que haja qualquer desentendimento entre os dois. "Eu voltaria à praia com esse Kenadense (Ken + canadense) em um piscar de olhos", disse ele. "Ele é o melhor humano em todos os sentidos, especialmente quando brinca conosco no tapete e no set, infectando todos nós com sua Kenergia".

O ator ainda pediu que todos esquecessem o assunto e falou sobre a greve dos atores e roteiristas de Holywood: "Agora vamos voltar às questões que importam, como apoiar nossos atores e roteiristas marcantes que lutam por salários justos!".

Os fãs de "Barbie" chegaram a criar teorias sobre o comportamento de Liu e Gosling. Alguns disseram que o gesto e a fala teriam sido "um combinado", já que os dois são rivais na trama. Já outros criticaram a atitude de "exagerada" do ator que interpreta Ken.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem