Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Silvero Pereira vai interpretar Maníaco do Parque em filme da Amazon

Produção documental revisita história do assassino em série; elenco também conta com Giovanna Grigio e previsão de estreia é para 2024

Silvero Pereira - Manoella Mello 16.dez.2022/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os atores Silvero Pereira e Giovanna Grigio vão atuar juntos no filme "Maníaco do Parque", do Prime Video. A empresa de streaming divulgou a novidade por meio de nota enviada ao F5.

Silvero vai interpretar o motoboy Francisco, acusado de atacar 11 mulheres, matar 10 e esconder os corpos no Parque do Estado, em São Paulo. Já Giovanna viverá a repórter iniciante Elena, que cobre os crimes e vê no caso uma oportunidade de alavancar o trabalho.

O filme é dirigido por Maurício Eça, que dirigiu os filmes que contam a história de Suzane von Richthofen. A produção é de Marcelo Braga e o roteiro de L.G. Bayão. Além da produção, o canal também trabalha em na série "Maníaco do Parque: A História Não Contada, que revisita o caso por meio de entrevista com uma sobrevivente e famílias das vítimas.

Francisco foi preso em 1998 no Rio Grande do Sul depois de ficar desaparecido por 23 dias, desde que foi divulgado retrato falado do suspeito pelas mortes no parque. A polícia já o havia seguido até o Paraguai.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem