'É o último filme da série', diz Harrison Ford sobre 'Indiana Jones e o Chamado do Destino'
Ator diz estar emocionado com fim da jornada no quinto longa da saga, que estreia neste mês no Festival de Cannes
Os fãs do célebre arqueólogo da saga "Indiana Jones" podem preparar os lencinhos. Harrison Ford, 80, disse com todas as letras que o quinto filme da série será o último. Em entrevista à Deadline, o ator confirmou que foi a sua derradeira atuação como o personagem, e que marcará também o fim da franquia.
"Este é o filme final da série, e esta será a última vez que eu interpretarei o personagem", disse Ford. "Imagino seja a última vez que ele aparece em um filme", antecipou.
O ator continuou assumindo estar feliz com a missão que acredita ter sido cumprida. "Tinha ambições de fazer este filme por 10 anos, e finalmente chegou um momento em que todos nós nos comprometemos com isso", disse. "Consegui entregar filmes incríveis desenvolvidos por Steven [Spielberg] e George [Lucas] ao longo de um período de 40 anos, e terminar não com um gemido, mas com um estrondo, foi minha maior ambição nesta jornada."
Além de Ford, Phoebe Waller-Bridge, Antonio Banderas, Mads Mikkelsen, Boyd Holbrook e Thomas Kretschmann estão no elenco do filme " Indiana Jones e o Chamado do Destino" dirigido por James Mangold, diretor de "Ford vs Ferrari" (2019), "Logan" (2017) e "Johnny & June" (2005), Esta será a primeira vez que um filme da franquia não é dirigido por Steven Spielberg.
"Indiana Jones e o Chamado do Destino" será lançado nos cinemas em 30 de junho, com sua estreia mundial ocorrendo no Festival de Cinema de Cannes um mês antes, que prestará uma homenagem a Harrison Ford. A franquia estreou em 1981 com "Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida' , e arrecadou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias nos anos seguintes.
Comentários
Ver todos os comentários