Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Sandy será par romântico de Fabio Porchat em longa de comédia

Filme estreia em 2024 e conta a história de casal que se conhece em karaokê

Sandy e Fabio Porchat
Sandy e Fabio Porchat interpretam casal em filme de comédia - @fabioporchat via Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sandy e Fabio Porchat contracenarão como par romântico no filme "Evidências do Amor", da Warner. A produção conta a história de Laura e Marco Antônio, personagens dos artistas, que se apaixonam após cantarem em um karaokê a música "Evidências", eternizada pela dupla Chitãozinho & Xororó. As filmagens começaram no início de abril.

A trama mostrará o fim do relacionamento dos dois e o caminho que Marco vai trilhar para se livrar do período conturbado do passado, que considera amaldiçoado pela canção. A estreia está prevista para 2024.

"Às vezes, Saturno se alinha com Mercúrio, colocando na nossa frente um projeto inspirado na música mais incrível do Brasil. E, dentro dessa oportunidade, você tem a chance de ser o par romântico da filha de um dos principais intérpretes da canção, sendo ela simplesmente a Sandy. Então, esse projeto é uma união de forças que tem tudo para dar certo", disse Fabio em comunicado enviado por email.

A direção é do cineasta Pedro Antônio Paes, que comandou também os filmes "Tô Ryca!" (2016) e "Um Tio Quase Perfeito (2017)". "Quando recebi o convite para o filme, explicando a sinopse, adorei de cara! Tava morrendo de saudade de atuar e me empolguei com a possibilidade, mesmo sabendo que teria uma agenda intensa para administrar, com meus shows, lançamento de DVD e tudo que envolve meus projetos na música", afirma Sandy.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem