Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Série de sucesso 'Boneca Russa' volta com mais perguntas existenciais

Trama será lançada na Netflix em 20 de abril

Cena da série "Boneca Russa"
Cena da série "Boneca Russa" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marie-Louise Gumuchian
Londres
Reuters

A atriz e escritora Natasha Lyonne se aprofunda em temas existenciais na segunda temporada de sua série de sucesso da Netflix "Boneca Russa", desta vez enviando a personagem Nadia e o amigo Alan para explorar seus passados através de um portal do tempo no metrô de Nova York.

Depois de escapar com sucesso de um loop temporal que os viu morrer repetidamente na primeira temporada, Nadia e Alan partem em uma nova jornada que abrange diferentes épocas. No entanto, mais uma vez eles precisarão encontrar uma saída.

"Boneca Russa" foi um sucesso de crítica e público após seu lançamento em 2019, uma reação que a cocriadora Lyonne disse que lhe deu liberdade para explorar ainda mais a história.

"Sobretudo, eu só queria fazer trabalhos interessantes. Eu estava realmente tipo -o que eu sou? No que estou interessada? Quais são as conversas que estamos realmente tendo, sabe?", disse Lyonne em entrevista à Reuters.

"E à medida que se envelhece, minha experiência pessoal tem se alterado... para alguém que está genuinamente preocupada com a mortalidade e a natureza finita do próprio tempo. E para mim, isso é separado das especificidades. É uma experiência incrivelmente universal."

A segunda temporada se passa quatro anos após a primeira e parte da série acontece no East Village de Nova York em 1982. O público vê mais da falecida mãe de Nadia, Nora, interpretada por Chloe Sevigny.

"Nós realmente nos aprofundamos no relacionamento Nora-Nadia... explorando essa dinâmica mãe-filha e tendo mais pistas sobre por que Nadia é a pessoa que ela é e com o que ela está lutando e como ela está tentando superar certas coisas", disse Sevigny.

Outra relação que também é mais explorada é a amizade de Nadia com a amiga Maxine, interpretada por Greta Lee.

A segunda temporada de "Boneca Russa" será lançada na Netflix em 20 de abril.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem