Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Will Smith anuncia novo protagonista de 'Um Maluco no Pedaço'

Ele deu a notícia para o ator por meio de uma chamada de vídeo

Cena do sitcom 'Um Maluco no Pedaço'
Cena do sitcom 'Um Maluco no Pedaço' - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jabari Banks é o ator escolhido para ser o protagonista da versão dramática da série "Um Maluco no Pedaço", um dos sitcoms mais bem sucedidos da televisão. Will Smith, 51, que viveu o personagem na versão original e será o produtor, deu a notícia para o ator por meio de uma chamada de vídeo.

“É um prazer conhecer você e do fundo do coração quero te parabenizar, você ganhou o papel de Will em ‘Um Maluco no Pedaço”, disse Smith, que foi lançado ao estrelato pela comédia. O jovem ator respondeu:“Eu estou pronto, muito pronto”.

A nova versão vai usar um tom mais para mostrar os conflitos raciais e a realidade dos negros nos Estados Unidos. Antes mesmo de ser lançada, a série já recebeu o pedido de duas temporadas. Ela será exibida pela Peacock, serviço de streaming da Universal, mas ainda não tem data de estreia.

O sitcom “Um Maluco no Pedaço” foi exibido entre 1990 e 1996. Com 148 episódios no total, a história girava em torno de Will, um jovem de origem humilde da Filadélfia que foi morar em uma mansão com os tios ricos, no bairro de Bel-Air, em Los Angeles

Desde o ano passado, Smith estava trabalhando para tirar do papel a versão atualizada da série. Na época, ele estava em conversas com plataformas de streaming para a compra dos direitos.

Os rumores de que isso de fato poderia acontecer se reforçaram após um trailer de como estariam os personagens nos dias de hoje surgiu na internet.

Em abril do ano passado, Smith aproveitou o momento de quarentena para apresentar no Snapchat seu próprio programa de lives (transmissões ao vivo) intitulado "Will at home".

Em um dos episódios, Smith reuniu o elenco da série de sucesso "Um Maluco no Pedaço", da qual fez parte no início dos anos 1990. Além do ator, participaram Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Reid e Jazzy Jeff.

Nostálgico, Smith compartilhou em seu Instagram o momento único com os antigos colegas de trabalho e aqueceu o coração dos fãs. "Faz 30 anos desde que o primeiro episódio de 'Um Maluco no Pedaço' foi ao ar", escreveu o ator.

Em 2019, ele fez o lançamento de uma marca de roupas inspirada em seu personagem do seriado. Com o nome de “Bel-Air Athletics", a marca foi descrita como “fundamentada na rebelião e na individualidade que o personagem de Will incorporou ao programa”, segundo um comunicado publicado pelo canal norte-americano CNN.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem