Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Nova versão de 'Gossip Girl' será lançada em julho

Série terá atores negros no elenco e garota do blog usará redes sociais

Nova versão de Gossip Girl
Nova versão da série Gossip Girl - Reprodução/Instagram Gossip Girl
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os adolescentes ricos de Upper East Siders estão de volta com elenco novo. A nova versão da série "Gossip Girl" vai continuar a contar a história de estudantes de uma escola particular que terão seus escândalos, angústias e fofocas reveladas. Desta vez, a garota do blog usará as redes sociais.

Joshua Safran, que retorna à série junto com os criadores originais Josh Schwartz e Stephanie Savage, revelou nesta quarta (28) People que a continuação do drama adolescente será lançada, em julho, pela HBO Max.

Safrane surpreendeu os fãs com a notícia, retuitando o primeiro olhar da revista Cosmopolitan para a próxima série e escrevendo: "Oh, oi também: o show chega em julho”. A série fez sucesso entre 2007 e 2012.

A continuação da série é "completamente diferente" da anterior. Ela vai mostrar uma nova perspectiva da garota do blog, mas agora com as redes sociais. A narração ainda será feita pela voz original, Kristen Bell.

No elenco principal estão Whitney Peak, Emily Alyn Lind , Evan Mock , Jordan Alexander, Thomas Doherty, Eli Brown, Zión Moreno, Savannah Smith e Tavi Gevinson.

Outra novidade é que o elenco contará com atores negros, diferentemente da original apenas com brancos. Em entrevista à Cosmopolitan, Whitney Peak disse que “representação é tudo”.

"Quero que todos os dela, os hes, os thys e as pessoas de cor de todo o mundo possam assistir ao programa e pensar: 'Essa é uma pessoa que se parece comigo. Não tenho que ser o estereotipado ideia de quem eu sou. '"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem